Posto Jarjour reduz preço da gasolina em “homenagem” a Bolsonaro

Rede é da família do secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Thiago Jarjour, aliado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB)

Igo Estrela / MetrópolesIgo Estrela / Metrópoles

atualizado 29/12/2018 19:52

A rede de postos Jarjour lançou, neste sábado (29/12), uma promoção de combustível. A ação foi motivada pela chegada a Brasília do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.

Os empresários aproveitaram a movimentação da cidade para saudar o novo chefe do Executivo e fizeram uma chamada de promoção, reduzindo o preço do litro da gasolina para R$ 3,89. Localizado na altura da 206 Norte, o posto anuncia: “Promoção de boas vindas ao presidente Bolsonaro. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

A rede de postos de combustível pertence à família do atual secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Thiago Jarjour (PSB). Aliado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), foi candidato a deputado distrital, mas não foi eleito.

No primeiro turno, o governador não reeleito declarou apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). No segundo turno, o partido preferiu não se manifestar sobre quem apoiar.

Igo Estrela/Metrópoles

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias