*
 
 

A poucas semanas para o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) deixar o Palácio do Buriti, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) prepara uma licitação milionária na área de publicidade.

O certame, de cerca de R$ 12 milhões, servirá para escolher agências de propagandas que devem prestar serviços à estatal nos próximos quatro anos.

Mesmo não sendo oficial, todas as decisões que abrangem a publicidade governamental seguem a orientação da Secretaria de Comunicação do DF. O orçamento das estatais integra um planejamento centralizado do órgão para a divulgação de ações do governo local.

A formatação de um edital com essa magnitude – e nesta altura do campeonato – soa como um belo presente de grego para a próxima gestão, de Ibaneis Rocha (MDB). E com recado bem direcionado.

Outra campanha exorbitante
O caso da Terracap não é isolado. A 40 dias do fim de seu mandato, Rollemberg gastará R$ 5.965.000 em uma campanha publicitária do GDF. O objetivo: exibir as realizações de um governo que bateu recordes de rejeição. Esta é a maior campanha publicitária ao longo de quatro anos de administração, conforme revelou o Metrópoles nesta quarta-feira (21).

 



 


terracapsecretaria de comunicaçãocontratos de publicidade