">
*
 
 

As eleições do PSB local, partido do governador Rodrigo Rollemberg, ocorrem neste sábado (16/9), durante o Congresso Regional do Partido Socialista Brasileiro. O presidente da agremiação, Marcos Dantas, deve tentar a recondução em chapa única com o vice-presidente, Jaime Recena. Hoje, Recena atua como presidente em exercício e Marcos Dantas, como secretário das Cidades.

“O partido começa a se estruturar para as eleições de 2018. Vamos batalhar para aumentar o espaço político na cidade”, afirmou Recena, que também é secretário adjunto de Turismo do DF. Segundo ele, a intenção é fortalecer quem já tem um mandato na legenda, como os deputados distritais Luzia de Paula e Juarezão, além de lançar nomes como o de Igor Tokarski e Roosevelt Vilela para concorrerem a um cargo e 2018.

Tokarski é secretário adjunto de Relações Institucionais do GDF, e Roosevelt atuou como suplente do deputado distrital Joe Valle (PDT) quando este assumiu a pasta de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. Joe ficou a frente da supersecretaria por 10 meses.

Durante o encontro do PSB também serão eleitos delegados do DF para o congresso nacional da legenda.



Rodrigo RollembergMarcos Dantaseleições 2018Jaime Recena
 


COMENTE

Ler mais do blog