Ibaneis sobre deputada Celina Leão: “Ajudará a trazer recursos”

Futuro governador do DF disse que a deputada federal eleita quer ficar no Congresso, mas "poderá assumir o que quiser no nosso governo"

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 30/10/2018 17:36

Futuro comandante do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB) afirmou, nesta terça-feira (30/10), que a deputada federal eleita e atual distrital Celina Leão (PP) não será nomeada para a próxima formatação do Governo do Distrito Federal, que tomará posse no dia 1ª de janeiro.

Acompanhado da parlamentar na Câmara Legislativa do DF, o emedebista ressaltou que a Celina ajudará sua gestão, mas pela Câmara dos Deputados.

“Ela vai me ajudar a trazer recursos para o Distrito Federal. É muito competente, mas quer ficar na Câmara federal. Ela pode assumir o que quiser no nosso governo. As portas estarão sempre abertas”, comentou o emedebista.

SOBRE OS AUTORES
Ana Luiza Vinhote

Formada em jornalismo desde 2017 pelo Centro Universitário Iesb, trabalhou como repórter de Cidades no Metro Jornal. Estagiou na redação do Correio Braziliense e na assessoria do Ministério das Comunicações e da Câmara dos Deputados.

Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias