Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Janela Indiscreta

Ex-presidente da CDL será um dos suplentes de Chico Leite ao Senado

Informação foi confirmada pelo deputado distrital da Rede que convidou empresário Álvaro Silveira Júnior para integrar a chapa

05/08/2018 20:28
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Ex-presidente da CDL será um dos suplentes de Chico Leite ao Senado

Ainda nas confirmações das chapas homologadas, o candidato ao Senado Federal Chico Leite (Rede) terá como primeiro suplente o empresário Álvaro Silveira Júnior.

Ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e atual diretor da Fecomércio-DF, o empreendedor é filiado ao PSB. Leite disputará uma das cadeiras ao Senado em coligação com o partido do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

“Ele aceitou o convite e ficamos muito felizes de tê-lo nessa nova caminhada”, disse Chico Leite à coluna neste domingo (5/8).