Em novo vídeo, Bolsonaro reitera apoio a Paulo Chagas para o Buriti

Gravação foi compartilhada nas redes sociais do general da reserva: "Se for vontade de Deus, nós cumpriremos a nossa missão"

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 27/08/2018 20:40

Popular em parte do eleitorado brasiliense, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) gravou vídeo para reafirmar o apoio ao candidato ao Governo do Distrito Federal Paulo Chagas (PRP). A mídia foi compartilhada nesta segunda-feira (27/8) pelo militar da reserva em suas redes sociais.

“É um homem que tem princípios e que tem tudo, no meu entender, para dar uma satisfação a esse sofrido povo do DF e dizer para todos vocês: se esta for a vontade de Deus, podem ter a certeza que nós cumpriremos a nossa missão”, disse o candidato ao Palácio do Planalto.

O apoio do capitão do Exército é disputado no DF. De um lado, o general tenta consolidar na cabeça do eleitorado a ligação com o colega de farda. Por outro, o também candidato ao GDF Alberto Fraga (DEM) — coronel da reserva da Polícia Militar — não esconde a preferência por Bolsonaro, apesar de seu partido ter declarado apoio ao tucano Geraldo Alckmin.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias