DODF: Secretaria de Fazenda do DF agora é Secretaria de Economia

A mudança está registrada na edição de hoje do Diário Oficial do Distrito Federal. Pasta será comandada por André Clemente

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 21/08/2019 8:15

A Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal foi rebatizada de Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal. A mudança está registrada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta feira (21/08/2019).

De acordo com a publicação, a pasta mantém as atuais competências e permanece como a de maior força dentro da estrutura do GDF. A simplificação foi assinada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Quem permanece à frente é o secretário – agora de Economia – André Clemente.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias