Distrital Robério Negreiros troca PSDB por PSD para disputar reeleição

Na quarta (4), o parlamentar havia deixado a sigla tucana por não concordar com os rumos da legenda

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 05/04/2018 16:02

O distrital Robério Negreiros se filiou nesta quinta-feira (5/4) ao PSD. Na quarta (4), o parlamentar havia deixado o PSDB por não concordar com os rumos da legenda sob o comando do deputado federal Izalci Lucas.

“Saio do PSDB, mas meu coração jamais esquecerá a família tucana, na qual tenho grandes amigos”, disse em sua carta de despedida do partido.

Com a mudança, o deputado pretende garantir sua permanência na Câmara Legislativa. O PSD fica com dois representantes na Casa: Negreiros e Cristiano Araújo.

A construção da filiação foi do presidente da sigla, deputado federal Rogério Rosso, e de Arthur Bernardes, que garantiram espaço na legenda para os dois distritais.

 

SOBRE OS AUTORES
Maria Eugênia

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 1988. No Jornal de Brasília, chegou ao cargo de editora-chefe. Trabalhou também no Correio Braziliense, na Band News FM, e foi coordenadora-adjunta de Comunicação para a Copa do Mundo 2014, junto ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias