Coach Paulo Vieira dará palestra para servidores do GDF

Aqueles que apresentarem o certificado do curso terão o ponto abonado. A palestra será das 14h às 18h nesta quarta-feira (09/10/2019)

Facebook/ReproduçãoFacebook/Reprodução

atualizado 08/10/2019 23:30

O Governo do Distrito Federal vai comemorar o Dia do Servidor Público com uma palestra do coach Paulo Vieira nesta quarta-feira (09/10/2019), no Ginásio Nilson Nelson. A data é celebrada oficialmente em 28 de outubro, mas o Executivo antecipou os festejos e organizou a palestra: Alta Performance Profissional com Qualidade de Vida a fim de capacitar funcionários.

De acordo com decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) na noite desta terça-feira (08/10/2019), o servidor ou empregado público que quiser participar do evento terá dispensa de ponto mediante apresentação do certificado de participação. Além disso, quem não estiver em horário de trabalho e quiser comparecer terá as horas computadas como trabalhadas. A palestra ocorrerá das 14h às 18h.

O encontro é promovido pela Secretaria de Economia, por meio da Escola de Governo (EGOV), e em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

“A iniciativa ainda visa levar conhecimento técnico e emocional a serem implementados nas rotinas em prol do Estado e da população, além de mudar a perspectiva dos servidores para enxergarem o potencial de desenvolver competências e habilidades para trabalhar com excelência”, informou o governo em seu portal oficial.

O GDF mandou convite a todos os comissionados, servidores e empregados públicos.

Confira:

Reprodução

 

Coach

O palestrante Paulo Vieira é master coach e Ph.D em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Ele acumula 20 anos de experiência na área de consultoria, mais de 10,8 mil horas em sessões individuais de coaching e mais de 1 milhão de livros vendidos. Vieira é o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), com foco em desenvolvimento pessoal.

SOBRE O AUTOR
Manoela Alcântara

Formada em jornalismo pelo Icesp. Trabalhou na Voz do Brasil, no Jornal de Brasília e no Correio Braziliense. Ganhadora de dois prêmios Sebrae de Jornalismo Econômico, uma das vencedoras do 1º Prêmio Polícia Federal de Jornalismo, jornalista destaque da Universidade de Brasília (UnB) por três vezes consecutivas. Repórter de Política local do Metrópoles desde 2015.

Últimas notícias