metropoles.com

Após AVC, Alírio Neto segue internado e sem previsão de alta médica

Nota divulgada pela assessoria pessoal do diretor do Detran-DF afirma que não há sequelas, mas ex-distrital “reclama de visão turva em um dos olhos”

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Especial para o Metropoles
alírio neto
1 de 1 alírio neto - Foto: Igo Estrela/Especial para o Metropoles

Internado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde o último sábado (01/06/2019), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran-DF) apresentou melhora no quadro clínico. Em nota divulgada nesta sexta-feira (07/06/2019), a assessoria pessoal afirmou que o ex-deputado distrital “acordou bem, ativo, demonstrando evolução clínica”.

Ainda segundo o texto, Alírio não apresenta sequelas motoras. “No entanto, reclama de visão turva em um dos olhos – o que, segundo os médicos, é normal em casos de AVC.”

Alírio segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês de Brasília. A equipe médica espera o resultado de exames realizados nos últimos dias para definir o restante do tratamento. Eles investigam a causa do AVC, sofrido na noite de 1° de junho. Apenas familiares podem visitá-lo. Segundo a assessoria, ele recebeu o filho mais novo, “o que o deixou mais animado”.

Com o afastamento das atividades, quem responde pelo Detran-DF é o diretor-geral adjunto, Walmir Lemos, nomeado nessa quinta-feira (06/06/2018) para responder pelo cargo até então ocupado por Uelson Sousa Praseres. Anteriormente, Lemos ocupava o cargo de corregedor do órgão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?