Ao lado de Rodrigo Maia, Alberto Fraga lança candidatura ao Senado

Evento no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reuniu os principais nomes da chapa encabeçada por Jofran Frejat

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 16/06/2018 10:16

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) lançou oficialmente a candidatura ao Senado na noite desta quinta-feira (15/6). Organizado para “acabar com o falatório”, o evento no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reuniu os principais nomes da chapa encabeçada por Jofran Frejat (PR).

Além do pré-candidato ao Buriti, subiram ao palco nomes que pretendem disputar as eleições de 2018, como Rodrigo Maia (DEM). O presidente da Câmara dos Deputados está na corrida para o Palácio do Planalto.

Com o anúncio, Fraga marca posição dentro do quadro instável das eleições no DF.

O evento foi marcado após o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), se aproximar de Frejat. O distrital manifestou interesse em concorrer para o Senado.

SOBRE O AUTOR
Gabriella Furquim

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em redação, assessoria de imprensa e gestão de comunicação. Atua na área desde 2009. Integrou as equipes de reportagem e edição dos jornais Correio Braziliense e Aqui DF. Em 2014, coordenou a comunicação da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente, Seção Defence for Children Brasil (Anced/ DCI Brasil), e do projeto internacional Red de Coaliciones Sur. De 2015 a 2017, foi assessora de imprensa do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Últimas notícias