*
 
 

Claudia Leitte, do alto de seu trio elétrico em Salvador, cedeu espaço para uma demonstração sincera de amor. O empresário Thales Sabino, sócio da boate Victoria Haus, pediu o estudante de medicina Éder Malta em casamento.

A formalização do noivado foi um convite da própria baiana. Em agosto de 2017, na comemoração de um ano de namoro, o casal foi surpreendido com um vídeo enviado pela cantora, chamando-os a fazer o pedido oficial em cima do seu trio, nesta terça-feira (13/2).

Os dois se conheceram há um ano e meio, em uma apresentação da cantora Claudia Leitte. Do alto do trio, as alianças da joalheria Tiffany & Co. foram trocadas sob aplausos e gritos dos foliões presentes no bloco Largadinho.

 

O amor me salvou em Salvador. Aqui encontrei o cara mais iluminado que já conheci e a cada voo entre Brasília e Bahia o sentimento se torna mais forte. Sabe por que resolvi contar nossa história? Porque muita gente anda desacreditada no amor. A gente liga o modo automático, tenta blindar o coração pra não sofrer decepções, não confia em ninguém, é escroto com os contatinhos e assim todo mundo acha que sai por cima. Eu também já passei por isso. Mas sabemos que não é tão fácil assim. Se me permitem, hoje posso me arriscar a dar um conselho: não vale a pena usar armadura alguma. Evitar o amor para não sofrer por amor é mais doloroso ainda. Sofra quantas vezes forem necessárias, isso vai te deixar mais forte e seguro pra reconhecer quando a pessoa certa chegar. Mas só vai rolar se você estiver de coração aberto e vcs confiarem um no outro. Eu e Éder estamos muito emocionados e surpresos com as abordagens aqui em Salvador. Obrigado a todos pelo carinho, pelas fotos, pelos abraços apertados de energia positiva._____________ A Éder: Oh mininuuu. Desde o momento em que nos vimos pela primeira vez, sinto um alívio na alma. Foi assim quando nos conhecemos e curtimos o show de Claudinha há quase dois anos e estar aqui com vc hoje parece um sonho. Toda vez que eu fecho os olhos pra não ver passar o tempo, toda vez que escuto Dekolê, penso assim: que sorte a nossa termos nos cruzado nesse mundo tão complicado e cheio de desencontros. No final do Carnaval no Largadinho no ano passado, eu te disse que ter vivido aqueles dias com você foi incrível. Mas que a melhor sensação de todas foi chegar à quarta-feira de Cinzas, olhar para o lado e ver que a festa tinha acabado mas você continuaria a fazer parte da minha vida. É essa sensação de companheirismo, de parceria no crime e de amor que quero sentir para o resto de nossas vidas. Meu coração é seu. Tome. Vamo la no cartório passar ele pro seu nome?

Uma publicação compartilhada por Thales Sabino (@thalessabino) em

Ainda sem data para festa, os noivos anunciam a mudança de Éder a Brasília no final deste ano, quando o jovem conclui os estudos.

 

Felicidades ao casal!



 


sociedadeSalvadorCláudia Leittecarnaval 2018Thales SabinoÉder Malta