metropoles.com

Baile da Vogue movimenta fashionistas em noite de gala em São Paulo

Brasilienses, estilistas, tops e celebridades ferveram ao som de Anitta, Cheiro de Amor, Durval Lelys e a bateria da Grande Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Palco (47)
1 de 1 Palco (47) - Foto: null

O Baile da Vogue, anual gala de carnaval da revista de moda, marca o início da temporada de folia em São Paulo e em 2017 a festa teve pegada mística. Tudo por conta do tema escolhido: Lady Zodiac. Reunindo personalidades da indústria fashion, estilistas, bloggers, designers e artistas badalados, o evento realizado no Hotel Unique, atraiu também um time de brasilienses que embarcou rumo a SP nessa quinta (16/2).

Com produções superglamourosas, os convidados foram recebidos pela atriz global Tatá Werneck, a mestre de cerimônias da noite, junto à apresentadora Sabrina Sato, o colunista Bruno Astuto, além de Donata Meirelles, com look by Helô Rocha, e Daniela Falcão, diretora-geral da Condé Nast no Brasil.

Produzido por BFerraz e decorado por Wado Gonçalves, o evento teve como atrações as performances de Anitta, o baiano Durval Lélys, a bateria da escola de samba Grande Rio, e também a estreia musical da top Barbara Fialho.

A convite do Metrópoles, a brasiliense Nina Rocha contou cada detalhe da noite fashionista:

“Nada de convites. Para acessar o Baile da Vogue, é necessário um credenciamento biométrico e este ano o processo foi feito numa boutique na Oscar Freire, horas antes do evento. Chegando lá, o clima já era de festa, com direito a espumante e água para refrescar os convidados. Os principais salões de São Paulo ficaram com as agendas lotadas e os experts em make e cabelo foram superdisputados.

Ao chegar no gala, o clima é de red carpet: plumas, paetês, brilhos, glitter e muito espumante para todos os lados. Ao descer do Uber e ver a equipe do programa Pânico de um lado, a blogueira Lalá Rudge do outro… todo mundo arrumado e pronto, muitos flashes… deu um frisson, um frio na barriga.

A decor estava impecável. Com as paredes decoradas com cada signo, as referências dos astros estavam presentes até nos docinhos, que tinham os símbolos do zodíaco. O point da festa era o bar do meio do salão. Local para ver e ser visto.

Sobre as celebridades, a verdade é que mais fácil falar com a angel Alessandra Ambrósio do que com a Thássia Naves. As bloggers estão acompanhadas de mega staff por todos os lados. Levam o próprio fotógrafo e é difícil se aproximar. O casal mais apaixonado era Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, mas eles deixaram a festa cedo. O mais incrível da festa é você ver de perto todos os famosos. Não tem divisão de local, como área VIP ou lounge. Eles circulam por todos os lados. E o homem mais procurado da noite foi o ator Ed Westwick, o Chuck Bass de ‘Gossip Girl’, que ficou de conversinha no ouvido com a atriz Thaila Ayala boa parte da noite.

A cerimônia comandada por Bruno Astuto, Tatá Verneck e Sabrina Sato apresentou as Musas do Zodíaco, referências de cada signo astrológico. E cada uma foi chamada ao palco, deu pivôs e distribuiu carão. As escolhidas foram: as cantoras Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), as atrizes Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Giovanna Ewbank (virgem), Cléo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário) e Claudia Raia (capricórnio), e as apresentadoras Luciana Gimenez (escorpião) e Adriana Galisteu (câncer).

Na sequência, subiram ao palco Anitta, Cheiro de Amor, Durval Lelys e a bateria da escola de samba Grande Rio. Eles fizeram um verdadeiro pré-carnaval, mas todo mundo se jogou mesmo quando tocou “Deu onda”, hit do MC G15. A estilista Patricia Bonaldi foi uma das mais animadas.

Os brasilienses marcaram presença na festa. Made in Brasília, estavam Gisele Sales; a publicitária Duda Maia, a designer Nathalia Abi Ackel, a arquiteta Carmella Tonet Camargo, a digital influencer Duda Portella Amorim e os empresários André Alessandro, Thales Sabino e Marcelo Araújo.

Ao final da noite, já de madrugada, os convidados são premiados com série de brindes como “flats”, bebidinhas, revistas. O mais incrível da festa não é chegar lá para fazer “carão”. É se jogar e curtir muito. Quem faz isso se diverte horrores. Foi o que eu fiz. Dancei até altas horas da madrugada feliz da vida”.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?