Zendaya desenhará coleção-cápsula para a Tommy Hilfiger

Nova embaixadora da marca americana, a atriz promete várias novidades para 2019. Vem comigo!

Getty ImagesGetty Images

atualizado 19/10/2018 19:01

A cantora, atriz, modelo e it girl Zendaya adiciona mais um item à lista de talentos: o de designer de moda. Influencer nata, a jovem, de 22 anos, é a nova embaixadora da Tommy Hilfiger e desenhará uma coleção-cápsula para a grife. 

A Tommy x Zendaya será lançada em fevereiro de 2019 e irá para as lojas logo após o desfile, ainda sem local definido, no formato see-now-buy-now (veja agora, compre agora). Sucesso em Hollywood e nas redes sociais, a atriz também vai estrelar a campanha de primavera da marca americana.

Vem comigo saber mais!

A novidade chega após o fim do contrato de dois anos com a modelo Gigi Hadid – parceria que rendeu quatro coleções.

O estilista Tommy Hilfiger disse, em comunicado oficial, estar animado. “Adoro colaborar com pessoas apaixonadas por tornarem seus sonhos em realidade e que inspiram a geração seguinte a fazer o mesmo”, declarou.

“Tão animado em anunciar nossa colaboração #TommyXZendaya! Zendaya é linda por natureza, talentosa e o mais importante: uma mulher forte e inteligente!”, escreveu o estilista no Instagram.

Para Z, como é chamada pelos fãs, a moda é muito mais do que simplesmente vestir roupas legais. “É uma forma de celebrar autoexpressão e individualidade, coisas extremamente empoderadoras”, explicou ao portal WWD.

Divulgação/Tommy Hilfiger
Zendaya com Tommy Hilfiger

 

Reprodução/Instagram
Ao lado da atriz, o stylist de longa data Law Roach

 

Reprodução/Instagram
Zendaya é conhecida pelos looks superelegantes

 

Getty Images
Depois de lançar a própria linha em 2016, a atriz criou expectativa com uma cápsula em parceria com a Tommy Hilfiger para 2019

 

Getty Images
Ela também substituiu Gigi Hadid como embaixadora oficial da grife

 

Divulgação/Tommy Hilfiger
Pela arte divulgada no Instagram da marca, os fãs podem esperar uma vibe psicodélica para a coleção

 

A primeira aposta de Zendaya como estilista foi ainda em seu período na Disney, para a linha Shake It Up Dancing Clothing Line – derivada da série que estrelou com Bella Thorne entre 2010 e 2013. Já em 2016, veio com a coleção própria, batizada de Daya, em parceria com o stylist Law Roach. Roach é consultor de moda de Zendaya e de outras celebridades, como Ariana Grande, Jessie J e Ruby Rose. 

De lá para cá, a jovem colaborou com a marca Boohoo para a seleção The Zendaya Edit, com peças da primavera 2018 escolhidas por ela.

Reprodução/Instagram
Zendaya para a marca Boohoo

 

Ainda antes de ganhar fama com a série infantil Shake It Up, Zendaya foi modelo de marcas como Old Navy, Mervyns e Macy’s. Já crescida, foi rosto de campanhas para Dolce & Gabbana, Material Girl e a linha de cosméticos CoverGirl. A jovem incentiva seus mais de 50 milhões de seguidores no Instagram a serem eles mesmos e a se expressarem por meio da moda.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É a colunista de moda do Metrópoles e acompanha a movimentação na indústria fashion nacional e internacional. Além da curadoria de Ilca, o espaço tem a colaboração dos repórteres Rebeca Ligabue, Hebert Madeira, Danillo Costa e Sabrina Pessoa. Após passar por rigoroso processo de pesquisa, apuração e troca de ideias, as matérias são publicadas diariamente às 5h30, às 12h e às 15h. Às terças, quintas e aos domingos, o primeiro texto postado na coluna é uma reportagem especial.

Últimas notícias