Street style: Katie Holmes emplaca 1ª tendência do outono de 2020

Após surgir nas ruas de Nova York com peça de cashmere, atriz norte-americana viraliza e faz produto esgotar em uma hora

Theo Wargo/WireImage

atualizado 05/09/2019 19:04

Katie Holmes é símbolo de estilo e figura garantida na primeira fila dos principais desfiles de moda em Nova York. Ao longo das últimas décadas, desde que interpretou Joey na série Dawson’s Creek, vimos o senso fashion da americana passar por diversas transformações.

Atualmente, diferentemente da pegada ingênua da menina da televisão ou dos looks impecáveis de quando era casada com Tom Cruise, a atriz investe em produções descoladas, com detalhes sexy, calças jeans, casacos oversized e tênis – uma mistura chic e despojada que conversa diretamente com o atual momento.

Sendo assim, não é surpresa que, após o fim do relacionamento de seis anos com Jamie Foxx, ela ressurja cheia de bossa, lançando a primeira grande tendência de street style para o outono do Hemisfério Norte.

Vem comigo saber mais!

 

Conhecida pela elegância das roupas de gala e pelo toque despojado nas produções diurnas, o senso fashion da americana sempre inspirou o público. Desta vez, o que caiu no gosto das ruas não foi apenas a combinação de jeans com um casaco oversized. O look poderia passar despercebido se não fosse o detalhe mais importante da produção: o sutiã à mostra.

Katie embarcou no celebrado combo de blazer com top, mas, em vez de apostar em uma lingerie de renda, ela compôs o visual com um sutiã de cashmere da label americana Khaite. A pegada cool e moderna da produção fez um sucesso estrondoso.

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Katie Holmes apareceu nas ruas de Nova York com jeans, cardigã e sutiã de cashmere

Depois da imagem de Katie circular pela internet, o sutiã de cashmere (US$ 540) esgotou no e-commerce da marca em uma hora.

Divulgação/Khaite
Peça fez sucesso entre as fashionistas, que correram até o e-commerce da Khaite para garantir o item

 

Divulgação/Khaite
Cardigã usado por Katie

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Há várias cores do produto disponíveis

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Versão verde, combinada a uma hot pants de mesmo material

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Agora com uma calça de cintura alta

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Etiqueta também trabalha com tomara que caia

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Khaite é especializada em peças de cashmere

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Saoirse Ronan com uma das criações da grife

 

Reprodução/Instagram/@khaite_ny
Neste ano, Emily Ratajkowski já havia sido fotografada com um biker shorts da label

 

Katie Holmes segue lançando tendências de forma cool e despretensiosa. Sempre discreta, a atriz se veste com estilo e sem fazer esforço. Como preconiza a era #MeToo, que tem redefinido o sex appeal das mulheres, deixar menos pele à mostra é, hoje, símbolo de sensualidade. Neste novo contexto, peças que nunca foram vistas como sexy são reinterpretadas com um toque de charme.

Kate Middleton e Meghan Markle que se cuidem, pois o efeito Katie Holmes está na área!

Colaborou Danillo Costa

Últimas notícias