*
 
 

O Victoria’s Secret Fashion Show voltou a Nova York depois de experimentar uma edição em Xangai, no ano passado. Para o desfile, ocorrido nessa quinta-feira (8/11), a grife preparou uma parceria com a designer Mary Katrantzou, que trabalha com padronagens coloridas e descontraídas.

Além das tradicionais peças usadas com asas de anjo, alguns itens apresentados tinham estampas florais e divertidas. Outras apareceram em xadrez, reinventando os kilts escoceses, vestimentas tipicamente masculinas. Também teve espaço para muito brilho, transparência e detalhes estrelados.

Vem comigo!


Das 60 top models, 18 foram estreantes. Entre elas, Winnie Harlow e Duckie Thot. As brasileiras Lais Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira também arrasaram no evento, que teve Adriana Lima como destaque. A angel baiana se despediu depois de 18 anos como integrante fixa do time, e se emocionou na passarela.

A escolhida deste ano para desfilar com o Fantasy Bra foi a sueca Elsa Hosk. Ela usou uma peça feita com mais de 2 mil cristais Swarovski, que levou cerca de 930 horas para ser feita e foi avaliada em US$ 1 milhão.

Vale lembrar que a Victoria’s Secret teve uma queda significativa de vendas no último semestre e enfrentou rumores de que estaria à beira de uma possível falência. Ultimamente, a falta de inclusão e a linha de marketing sexualizada da VS vem sendo criticada por clientes. Mesmo assim, a marca continua a propagar um estereótipo antigo de beleza, e levar somente mulheres magras e altas para a passarela.

Getty Images

Elsa Hosk com o aguardado Fantasy Bra

 

Getty Images

Adriana Lima se emocionou no desfile

 

Getty Images

Kendall Jenner com peças em xadrez

 

Getty Images

Gigi Hadid com peça que faz alusão a kilts escoceses

 

Getty Images

Romee Strijd carregou uma estrela nas costas

 

Getty Images

Barbara Fialho carregou um adereço de constelação

 

Getty Images

Look de Winnie Harlow com flores coloridas

 

Getty Images

O look de Bella Hadid teve detalhes prateados

 

Getty Images

O xadrez apareceu até nas asas de Cindy Bruna

 

Getty Images

Sui He com estampa floral abstrata

 

Getty Images

Alanna Arrington com lingerie rendada e plumas pink

 

Getty Images

Taylor Hill usou look que misturou as asas de anjo com estampa xadrez

 

Getty Images

Duckie Thot com estampa floral

 

Getty Images

As asas de Gizele Oliveira iluminaram a passarela

 

Getty Images

Megan Williams carregou plumas

 

Getty Images

Lameka Fox usou xadrez até nas meias

 

Com mais blocos e maior duração, o show deste ano abriu espaço para mais atrações musicais. Ao todo, sete nomes dividiram a passarela com as modelos: The Chainsmokers, Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e The Struts. O Victoria’s Secret Fashion Show 2018 vai ao ar no dia  2 de dezembro, às 22h, pelo canal norte-americano ABC Network. No Brasil, a transmissão será feita pela TNT, mas a emissora ainda não divulgou data e horário.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaboraram Rebeca Ligabue e Danillo Costa



 


modaTendênciavictorias secretvictorias secret fashion showAngelsvictoria's secret fashion show 2018