Saiba os detalhes sobre o vestido de casamento de Miley Cyrus

Na troca de alianças com o ator Liam Hemsworth nesse domingo (23/12), a cantora e atriz usou um modelo Vivienne Westwood feito por encomenda

atualizado 28/12/2018 15:38

Reprodução/Instagram/@andrycyrus

Noivos há dois anos, Miley Cyrus e Liam Hemworth finalmente se casaram. A cerimônia aconteceu nesse domingo (23/12), em Franklin, no Tennessee. Os convidados foram restritos, apenas família e amigos. Depois de imagens vazarem no início da semana, a cantora e atriz de 26 anos confirmou a notícia por meio de fotos no Instagram, nessa quarta-feira (26).

O casal se conheceu nas filmagens do longa A Última Música (2010) e anunciou noivado em 2012. Em 2013, o romance chegou ao fim, até os pombinhos reatarem em 2016.

Para trocar alianças, Miley optou por um vestido branco Vivienne Westwood. Drapeado e sem mangas, o modelo Long Cocotte é feito por encomenda nas butiques da grife em Londres e Nova York. O marido, por sua vez, apostou em um smoking preto e tênis brancos.

Vem comigo!


Em um dos poucos registros divulgados, é possível ver detalhes do vestido na noiva. No vídeo, a cantora dança o hit Uptown Funk, do produtor musical Mark Ronson, com quem ela lançou sua canção mais recente, Nothing Breaks Like a Heart.

 

Divulgação/Vivienne Westwood
Vestido Long Cocotte, usado por Miley Cyrus no casamento com o ator Liam Hemsworth

 

Reprodução/Instagram/@mileyyandliam
O casal corta o bolo de casamento na foto que bombou nas redes sociais no início desta semana

 

Reprodução/Instagram/@b.m.mworm
Nesta foto, é possível ver os detalhes da parte detrás do vestido

 

Reprodução/Instagram/@mileycyrus
A cantora e atriz confirmou a notícia nessa quarta-feira (26), pelo Instagram

 

Reprodução/Instagram/@youmakemefeelinspired
A cerimônia foi apenas para familiares e amigos. Nesta foto, é possível ver o irmão Braison (de chapéu), a irmã Noah (de gorro preto) e a mãe, Tish Cyrus (com celular na mão)

 

Reprodução/Instagram/@b.m.mworm
Miley posa com um buquê ao lado do pai, Billy Ray Cyrus

 

Miley é vegana e fã de marcas ecológicas, como é o caso de Vivienne Westwood. No Met Gala deste ano, foi convidada de Stella McCartney. No evento, ela destacou a mensagem da moda sustentável.

“Estou muito animada por ser parte disso, porque acho que este momento pode ser sobre várias coisas. Para mim, quero trazer uma mensagem, que é o veganismo, que não precisa ser tortura”, disse na ocasião.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias