*
 
 

A quinta-feira (1º/3) começou com uma notícia inesperada para o mundo da moda. O italiano Riccardo Tisci acaba de ser confirmado como o novo diretor criativo da tradicional marca britânica Burberry. A novidade foi anunciada há poucas horas pelo designer por meio do seu perfil no Instagram.

“Estou honrado e muito feliz de me juntar à Burberry como novo diretor criativo e voltar a trabalhar com Marco Gobbetti (CEO da label). Eu tenho um enorme respeito pela herança britânica e seu apelo. Estou animado com o potencial dessa empresa excepcional”, afirmou Tisci nas redes sociais.

Em outro post, ele agradeceu a marca pela oportunidade incrível. O designer também declarou estar animado para se juntar à equipe e por tudo que irão realizar juntos.

A conta oficial da grife também divulgou a informação e anunciou que o estilista irá assumir a nova função a partir de 12 de março.

Riccardo Tisci se formou em Londres, na Central Saint Martins, e trabalhou em empresas famosas, como a Puma. Porém, ficou mais conhecido pelo seu trabalho à frente da Givenchy, onde atuou como diretor criativo durante 12 anos. Em fevereiro de 2017, ele anunciou sua saída da marca francesa porque precisava se dedicar a interesses pessoais e paixões.

Confira o post de Riccardo Tisci na íntegra:


Vamos aguardar as novidades da nova era que se inicia na Burberry.

Sucesso para Tisci!

 

 



 


modaBurberryriccardo tisci