Modelo mineira Maryel Uchida estrela nova campanha da Dior

Conheça a brasileira recém-consagrada como queridinha da etiqueta italiana

atualizado 20/08/2020 19:04

Maryel Uchida com roupas Dior Dior/Divulgação

A Dior lançou, recentemente, a campanha da coleção-cápsula Dior Amour, criada por Maria Grazia Chiuri para o Dia dos Namorados na China. Uma das modelos presentes no casting é Maryel Uchida. Não se deixe enganar: apesar dos fortes traços orientais, a top model é brasileira. Não é a primeira vez que ela estrela fotos da grife. A profissional também já riscou as passarelas da marca e, agora, ganha destaque como um dos rostos queridinhos da label.

Vem comigo!

Giphy/Dior/Reprodução

Destaque do último desfile da Dior, realizado em solo italiano, a brasileira Maryel Uchida conquista mais um passo rumo ao sucesso mundial. Logo após atrair os holofotes na semana de moda, a modelo ganhou destaque na nova campanha da Dior, uma verdadeira ode ao amor.

A coleção Dior Amour retrata “as paixões de Monsieur Dior, em uma celebração de amor e carinho, sentimentos que estão no coração da maison desde sua fundação”, explica a grife.

Modelo brasileira
Nova campanha da Dior é estrelada por modelo brasileira

 

sandália Dior
A campanha divulga a nova coleção-cápsula Dior Amour

 

tênis dior
Os produtos recebem a assinatura da estilista Maria Grazia Chiuri

 

Modelo com vestido preto
Não é a primeira vez que Maryel Uchida é modelo da Dior

 

Com português afiado, a modelo não nega as origens, embora seja filha de uma brasileira com um japonês. Assim como o pai, além dos traços marcantes, ela também nasceu no Japão. Aos 3 anos, porém, Maryel deixou a Ásia e se mudou para o Brasil, onde passou parte de sua infância.

No país tropical, sua vida pareceu tomar uma direção distinta da atualidade: ela investiu na luta. Aos 12 anos, tornou-se professora de taekwondo. “Eu dava aulas em uma academia onde minha mãe trabalhava como recepcionista”, afirmou, em nota à imprensa. Seu primeiro passo no universo da moda foi dado aos 14 anos, em um concurso de beleza. Não demorou para Maryel ser notada por olheiros de grandes agências de modelos, o que alavancou sua carreira.

Campanha Dior
A mineira já protagonizou outras campanhas

 

Modelo no backstage
Foi eleita o rosto da grife em solo mundial

 

Modelo Brasileira
Maryel começou a sua carreira na moda aos 14 anos

 

A modelo foi criada na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, e rapidamente passou a ser convidada para trabalhos internacionais. A profissional viajou o mundo a convite de grandes grifes, como Prada, Dior, Off-White, Chloé, Loewe, Altuzarra e Louis Vuitton. Também já participou de campanha para a Yves Saint Laurent Beauty. De acordo com o site Models.com, referência no setor, ela é uma das principais novidades do mercado.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias