Marca de Kendall e Kylie Jenner lança primeira coleção plus size

Esta é a primeira de três pequenas coleções que as irmãs desenvolveram com a etiqueta Ashley Stewart

atualizado 27/11/2019 12:20

Reprodução/AS x Kendall + Kylie

Kendall e Kylie Jenner estão sempre trabalhando em novidades e colaborações exclusivas com a linha Kendall + Kylie. Agora, a marca das irmãs investiu pela primeira vez em opções para o público plus size, lançadas na última sexta-feira (22/11/2019). A nova coleção é uma parceria com a marca Ashley Stewart, que atua nesse segmento desde 1991. Disponíveis com exclusividade no e-commerce ashleystewart.com, as peças são voltadas para as festas de fim de ano.

Vem comigo!

Esta é a primeira de três pequenas coleções entre as duas marcas. Desta vez, os destaques são os vestidos, macacões, blusas e calças, trabalhados em texturas, com tamanhos entre 10 e 24 no padrão de medidas dos Estados Unidos.

A maioria das opções é monocromática, em cores escuras, como vinho e preto. A exceção é um vestido com estampa de leopardo em um tom de dourado metálico. Ombros assimétricos, paetês e um toque de glamour dão o tom de celebração que as festas de Natal e Ano-Novo pedem.

Entretanto, são clássicas o suficiente para caírem bem em qualquer época do ano.

As duas próximas coleções devem chegar no começo de 2020. Acessórios e casacos também estão previstos para integrar a linha completa nos lançamentos futuros.

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
A primeira coleção plus size da marca Kendall + Kylie é uma parceria com a label Ashley Stewart, voltada para esse segmento

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Conjuntinho de lantejoulas vinho

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Jumpsuit preto com modelagem clássica

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Vestido de couro falso acinturado com mangas românticas

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Modelito leve com babados e estampa de leopardo metálica

 

Segundo o presidente e CEO da Ashley Stewart, James Rhee, a marca trouxe toda a pegada da Kendall + Kylie às peças, voltadas para uma variedade maior de corpos.

“A principal missão sempre foi defender as mulheres, o que inclui oferecer acesso igual aos estilos que elas amam. Por isso, estamos orgulhosos de sermos a marca que lançará a primeira coleção de tamanhos inclusivos da Kendall + Kylie”, diz o empresário no material enviado à imprensa.

A marca surgiu em 1991, quando o investidor imobiliário Joseph Sitt estava em busca de varejistas para os bairros negros nova-iorquinos.

Depois de um estudo de mercado, criou a rede de lojas por conta própria ao perceber a demanda de roupas opções plus size para mulheres afro-americanas, como menciona a Bloomberg. O nome é inspirado nas empresárias Laura Ashley e Martha Stewart.

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Mais textura nesta blusa

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Parte debaixo do conjunto de paetê

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Vestido de couro falso vinho com frente única

 

A linha Kendall + Kylie começou oficialmente na temporada primavera/verão 2016, depois das irmãs terem feito parcerias com a Pacsun (2012) e a Topshop (2015).

Ao longo das temporadas, as peças conquistaram a lealdade das fãs. A etiqueta é descrita no site oficial como “uma marca de estilo de vida global criada por amados ícones de estilo e autoridades de moda”. De fato, as irmãs são personalidades com grande influência na geração Z.

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Kendall e Kylie Jenner lançaram a Kendall + Kylie oficialmente na primavera/verão 2016

 

Reprodução/AS x Kendall + Kylie
Esta é a primeira investida da marca das irmãs na moda plus size

 

Atualmente, a marca tem 5,6 milhões de seguidores no Instagram e está a todo vapor com as peças de outono 2019. Um dos lançamentos do momento é a linha de bolsas exclusiva com a varejista de calçados alemã Deichmann.

Veja alguns itens na galeria:

0

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias