com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Jacquemus estampa a clássica bolsa Le Chiquito para o verão

A marca francesa lançou três prints para o acessório que conquistou a web e os fashionistas

atualizado 05/01/2020 15:20

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma

Lançada em 2018, a Le Chiquito foi uma das grandes apostas da Jacquemus, que celebrou 10 anos de mercado no ano passado. Com um campo de lavanda como cenário, em 2019, a marca apresentou uma versão ainda menor no desfile de primavera/verão 2020 e a bolsa virou até colar. Desde então, o sucesso das vendas resultou na escassez de algumas tonalidades. Para atiçar ainda mais os amantes da bag, agora, a marca lançou três estampas voltadas para a primavera. 

Vem comigo conferir! 


Para acalmar o coração e trazer mais charme às produções de verão, a bolsa Le Chiquito recebeu estampas com a cara da temporada. Floral e xadrez estão entre as padronagens. Rosa, azul e amarelo são as cores predominantes.

Com assinatura poderosa do estilista fundador Simon Porte Jacquemus, três tamanhos do modelo icônico foram repaginados: o original, o mini e o grand (lançado posteriormente). Os novas prints trazem textura às bags de couro por meio de ilustrações. 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
As opções são delicadas

 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
Xadrez e rosa: uma mistura sem erros

 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
Flores azuladas para quem quer arrasar com a bolsa do momento

 

A versão minúscula da Le Chiquito foi o terceiro item do vestuário feminino com a maior popularidade no trimestre de 2019, segundo estudo recente feito pelo site Lyst, especializado em consumo on-line. Em junho, quando ocorreu a apresentação, as buscas pela label na web aumentaram 37%.

Não demorou e em poucas semanas os estoques da nova it bag esgotaram. Além do design novo do tradicional modelo da casa, a paleta de cores da bag também chamou atenção dos fashionistas. 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
A micro Le Chiquito também ganhou novas estampas

 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
O modelo que conquistou a web recebe a inicial J

 

Divulgação/Jacquemus/Luisaviaroma
A bolsinha é descolada

 

As novas bolsas da Jacquemus estão disponíveis no site Luisaviaroma para quem quer reservar a bag e não perder a chance de ter um dos modelos da nova linha. Às compras! 

0

Colaborou Sabrina Pessoa 

Últimas notícias