*
 
 

A estilista Luisa Farani decidiu encerrar as atividades de sua flagship em Brasília a partir desta sexta-feira (15/6). Para fechar oficialmente a loja física, a designer vai fazer uma final party, na QI 11 do Lago Sul, no dia 14.

Vem comigo!

 

Giovanna Bembom/Metrópoles

 

O objetivo de Luisa agora é focar nas vendas on-line, para se adequar aos novos padrões de consumo e entregar o serviço mais inovador possível.

“Com o boom das mídias sociais e com os avanços em atendimento e visualização de mercadoria on-line, as clientes optam cada vez mais pela conveniência desses serviços. Prefiro concentrar todos os meus esforços no futuro em vez de me prender às estruturas antigas. Afinal, uma loja atende um bairro, um e-commerce atende o mundo”, disse a designer.

Além do e-commerce, ela manterá relacionamento com algumas multimarcas, como Cartell 011 e Choix, com a ideia de desenvolver colaborações e coleções-cápsulas.

No mundo digital, Luisa Farani pretende desenvolver novas formas de atendimento, principalmente para vendas via mobile, além de proporcionar a inovação do serviço tech e diminuir o impacto no meio ambiente.

Veja algumas peças das últimas coleções:

Luisa Farani
A designer morou 16 anos fora do Brasil e começou a carreira trabalhando na criação de marcas internacionais. Fez mestrado de moda na Itália e voltou a Brasília com o objetivo de lançar a própria grife.

Em março de 2017, ela entrou na lista da Forbes dos jovens com menos de 30 anos mais influentes do Brasil.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



modaLuisa Farani
 


COMENTE

Ler mais do blog