*
 
 

A DOBE, marca brasiliense com pegada minimalista, sustentável e gender-fluid, está cheia de novidades para dezembro, a começar pela volta de sua pop-up store ao shopping Iguatemi.

O endereço temporário será reinaugurado neste sábado (8/12), junto com os debutes da nova coleção da etiqueta e do primeiro modelo de tênis desenvolvido pela label.

Vem comigo!

O ano de 2018 foi movimentado para a DOBE, marca dos empresários Paulo Augusto Albuquerque e Pedro Machado. A etiqueta brasiliense lançou: a coleção Ar, terceiro trabalho da sua série de elementos da natureza; a linha Astrologia, que traz peças estampadas com a constelação de cada signo do zodíaco; e a camiseta Designing Freedom, criada em parceria com a organização WED Brazil, em prol do empoderamento e empreendedorismo feminino.

Divulgação

Marca foi lançada em 2015 e trabalha com moda agênero

 

Divulgação

Campanha da coleção Ar

 

Divulgação

Peça da linha Astrologia

 

Divulgação

Camiseta feita em parceria com a WED Brazil

 

Agora, com o ano prestes a acabar, a DOBE se despede dos elementos, colocando a coleção Água à venda e apresentando seu primeiro modelo de tênis. Feitos pela marca italiana Superga, os calçados ganharam a assinatura do artista Pedro Sangeon, que colocou traços de seu personagem mais famoso, Gurulino, nas peças.

Na apresentação da colaboração, neste sábado (8), Sangeon estará na loja temporária fazendo customizações exclusivas nos sapatos adquiridos durante o lançamento, mas as novidades da DOBE não acabam por aqui. No dia 15, a marca realizará um evento com o e-commerce PrettyNew, para difundir a ideia de sustentabilidade na moda e falar sobre as recentes mudanças no padrão de consumo.

Divulgação

Primeiro tênis da marca, feito em parceria com a Superga e com o artista Pedro Sangeon

 

Divulgação

Modelo traz olho do personagem Gurulino

 

Divulgação

Etiqueta já havia estampado camisetas com os desenhos de Sangeon

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Danillo Costa



 


modadobe