*
 
 

A estilista Edna Moda é um sucesso. Conhecida pela personalidade forte, temperamento explosivo e, às vezes, até pelo jeito ranzinza, ela é a personagem fictícia que desenhou os uniformes dos super-heróis do clássico da Disney Os Incríveis. Abomina o uso de capas. Conquistou não apenas o público infantil, mas também os apaixonados por animações e os nossos corações.

Foi pensando nela que a Disney reuniu, em um vídeo, mulheres de peso da moda brasileira para promover Os Incríveis 2. 

Vem comigo saber mais!

 

Implacável, emblemática, icônica. Essas são algumas das características que Lilian Pacce, Costanza Pascolato, Gloria Coelho e Alice Ferraz usam para falar da personagem. No registro, parte de uma divulgação cômica e bem pensada, elas não economizam nos elogios.

A consultora de moda Lilian Pacce, por exemplo, chama Edna de visionária e futurista. Já Costanza Pascolato define a personagem como a “encarnação de toda sofisticação”. A estilista também foi homenageada na coleção de Gloria Coelho, aparecendo nas estampas de camisetas, em bolsas e outros acessórios. Adorei a brincadeira.

Confira o vídeo:

 

Os Incríveis 2
Helena Pêra, protagonista do filme, é chamada a retomar sua carreira de super-heroína e, para voltar a lutar contra o crime, a Mulher-Elástica precisa que o marido, Roberto, cuide das crianças, principalmente do bebê Zezé.

O caçula da família também tem superpoderes, mas, ao que tudo indica, não consegue controlá-los.

Em 14 de junho, a animação estreia nos cinemas brasileiros. Não perca!

Reprodução/Disney

Os Incríveis 2

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



modaOs Incríveis 2Edna Moda
 


COMENTE

Ler mais do blog