Depois de Camila Cabello, Katy Perry usa marca brasileira em clipe

A popstar norte-americana vestiu um maiô azul da PatBo em uma cena rápida do vídeo Small Talk, seu novo single

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 02/09/2019 19:20

A cantora Katy Perry é a mais nova celebridade internacional a usar a marca brasileira PatBo. Recentemente, Camila Cabello subiu ao palco do MTV Video Music Awards 2019 com um vestido exclusivo da grife de Patricia Bonaldi – depois de vestir um modelito também no clipe da música Señorita. Agora, foi a vez de Katy trajar um maiô azul da label, para o vídeo de Small Talk, seu novo single, lançado na última sexta-feira (30/08/2019).

Vem comigo!

No vídeo, Katy usou um maiô azul da PatBo com ar retrô. A aparição foi bem rápida, mas dá para conferir detalhes como a amarração na cintura e o bordado floral. O item faz parte da coleção de verão da marca nos Estados Unidos e está à venda no Net-a-porter por US$ 450.

Além de Katy, a cachorrinha Nugget também chama atenção no vídeo, de quase três minutos, dirigido por Tanu Muino. O clipe mostra a cantora como a dona de uma cadela cheia de troféus que se prepara para participar um concurso de cães: Mutt Ball, em referência ao famoso Met Ball Gala. No meio da competição, a Perry se apaixona pelo dono de outro cachorro.

Tudo isso se desenrola em meio a uma estética super campy com um toque vintage. Ao todo, a artista usou 12 looks, com styling da figurinista Phoenix Mellow, que também trabalhou com a popstar no vídeo Hey Hey Hey, de 2017. De uma forma geral, os visuais são coloridos, divertidos e cheios de detalhes extravagantes.

Reprodução/YouTube
Katy Perry usou um body da marca brasileira PatBo em uma cena rápida do videoclipe Small Talk, lançado na última sexta-feira (30/08/2019)

 

 

Reprodução/Pet-a-porter
O maiô azul tem uma amarração na cintura e bordado feito à mão

 

Reprodução/Pet-a-porter
O tecido é poliamida elástica

 

Reprodução/Pet-a-porter
Feito à mão: detalhe do bordado floral com miçangas

 

O vídeo começa com a cantora usando o vestido Satin Duchess Dress, da MM6 Maison Margiela, temporada primavera/verão 2019. O modelito prova que o verde-menta é uma das cores do momento. Entre os acessórios, ela usou peças de labels como Zara e Eshvi Jewellery.

Na cena da esteira, ela veste um conjuntinho customizado da marca Pancake and Godiva San Juan, em collab com a D.Bleu.Dazzled – combinando com o modelito usado por Nugget. Já em outro trecho, Katy ostenta um conjunto Christian Siriano personalizado. A produção novamente tratou de produzir uma peça inspirada para o pet.

“É um sonho vestir alguém que adora roupas, glamour e personagens tanto quanto você. Katy Perry sempre acerta em cheio. Eu me diverti muito projetando este clipe. Obrigado à minha incrível equipe de figurinos, que ajudou a fazer Small Talk em menos de dois dias”, comentou Phoenix pelo Instagram.

Reprodução/Instagram/@katyfunkyfashion
Vestido verde-menta da primavera/verão 2019 da MM6 Maison Margiela. A peça aparece logo no início do vídeo

 

Reprodução/Instagram/@katyfunkyfashion
Conjunto “mãe e filha” – como a própria marca descreve –, da Pancake and Godiva San Juan em collab com a D.Bleu.Dazzled

 

Reprodução/Instagram/@katyfunkyfashion
Brincos coloridos da Zara

 

Reprodução/Instagram/@katyfunkyfashion
Brincos Eshvi Jewellery em formato de gotas

 

Reprodução/Instagram/@katyfunkyfashion
Brincos 8 Other Reasons x Jill Jacobs

 

Reprodução/Instagram/@phoellow
A figurinista e stylist Phoenix Mellow ao lado de Katy Perry e Nugget. A cantora usa um vestido de bolinhas by Christian Siriano

 

Reprodução/Instagram/@phoellow
Phoenix também trabalhou com Katy Perry no clipe Hey Hey Hey, em 2017. A canção foi o último single do álbum Witness, lançado naquele mesmo ano e o último disco de estúdio da cantora até então

 

View this post on Instagram

Mommy + me pool time 💕

A post shared by NUGGET (@missnuggetperry) on

 

O segundo single de Katy Perry neste ano chegou às plataformas digitais no dia 9 de agosto. A canção fala sobre as conversas estranhas de um casal que terminou depois de se distanciar. O vídeo, no entanto, mostra a pequena Nugget ficando com ciúme do novo interesse amoroso de sua dona.

Veja os outros looks na galeria:

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias