Casamento de Justin e Hailey Bieber: veja os looks dos noivos

Produções usadas em cerimônia secreta foram compartilhadas nos perfis do casal nessa segunda-feira (07/10/2019), uma semana após a festa

Reprodução/Instagram/@haileybieberReprodução/Instagram/@haileybieber

atualizado 08/10/2019 19:51

Um ano após visitarem um tribunal de casamentos em Nova York, Justin e Hailey Bieber oficializaram a união em uma cerimônia fechada na Carolina do Sul, na semana passada. No entanto, os noivos não haviam liberado imagens da ocasião até essa segunda-feira (07/10/2019), quando ambos compartilharam os looks usados no matrimônio.

Vem saber tudo sobre as peças usadas pelos pombinhos!

Algumas fotos postadas no Instagram de Hailey Bieber mostram o vestido escolhido pela modelo para seu grande dia. Assinado por Virgil Abloh e sua Off-White, o longo de renda estilo sereia trouxe um decote ombro a ombro, mangas na altura dos dedos e aplicações de pérolas.

Para finalizar a produção, Abloh criou um enorme véu de tule com os dizeres “até que a morte nos separe” na fonte Helvética, uma de suas marcas registradas.

Reprodução/Instagram/@haileybieber
Hailey usou um longo de renda assinado pela Off-White

 

Reprodução/Instagram/@haileybieber
Para finalizar a produção, o diretor criativo da grife, Virgil Abloh, criou um véu com os dizeres “até que a morte nos separe”

 

Reprodução/Instagram/@virgilabloh
Croqui do vestido

 

Reprodução/Instagram/@virgilabloh
Desenho do enorme véu desenvolvido por Abloh

 

“Virgil Abloh, obrigada por dar vida à minha visão e criar o vestido dos meus sonhos. Você e sua equipe da Off-White são incríveis. Sou eternamente grata por usar esta linda criação”, escreveu Hailey na rede de compartilhamento de imagens.

Ainda no Instagram, a filha da brasileira Kennya Baldwin exibiu as joias usadas na cerimônia. Além da aliança, formada por um grande diamante em formato oval e duas faixas de brilhantes, Hailey incluiu no visual um anel de ouro pavé e brincos de 5 quilates. Todos os itens são da coleção Soleste, da Tiffany & Co.

Reprodução/Instagram/@haileybieber
Casal ostentou suas joias no Instagram

 

Para as festas que sucederam o casamento, a jovem, de 22 anos, investiu em uma produção assimétrica de frente única, um outro vestido com decote em V e um terno oversized Jacquemus combinado a um bralette branco e tênis Adidas de mesma cor.

Reprodução/Instagram/@haileybieber
Nesta imagem, vemos um pedaço da peça em frente única

 

AKGS / Backgrid
Para dar continuidade aos festejos, a sra. Bieber escolheu este vestido com decote em V, de Vivienne Westwood

 

Reprodução/Instagram
Hailey ainda usou terno oversized Jacquemus, bralette branco e tênis Adidas

 

Justin, por sua vez, apostou em um smoking clássico da Celine. O diretor criativo da grife francesa, Hedi Slimane, ainda presenteou o casal com jaquetas de couro estampadas com as palavras “Marido” e “Esposa”.

Para compor o look, Bieber ostentou uma aliança simples, pulseira de ouro 18 quilates, também da Tiffany & Co., prótese dentária incrustada de diamantes e um relógio Audemars Piguet de US$ 50 mil.

Reprodução/Instagram/@justinbieber
Justin optou por um smoking Celine

 

Reprodução/Instagram/@haileybieber
Justin finalizou a produção com próteses dentárias cravejadas em brilhantes

 

Reprodução/Instagram/@stylememaeve
Jaqueta criada por Hedi Slimane

 

A badalada festa, frequentada por nomes como Jaden Smith, Kendall e Kylie Jenner, se encerrou com uma série de mimos, entre camisetas personalizadas, calças de moletom e chinelos.

Reprodução/Instagram/@kyliejenner
Kylie usou um J’Aton Couture dourado

 

Reprodução/Instagram/@kendalljenner
Kendall foi ao casamento com este longo de veludo

 

Reprodução/Instagram/@kyliejenner
Champagne da Moët & Chandon foi cravejado em cristais para a cerimônia

 

A sequência de looks nupciais de Hailey começou na semana passada, quando a modelo festejou sua despedida de solteira com um vestido branco Oh-Polly, véu e bolsa Jacquemus e um colar que levava o nome Bieber cravejado em diamantes. Para o jantar de ensaio, a sra. Bieber optou por minivestido branco Vivienne Westwood ao estilo espartilho e saltos Jimmy Choo.

Reprodução/Instagram/@newsbaldwin
Em sua despedida de solteira, Hailey apostou em um vestido branco Oh-Polly, além de véu e bolsa da Jacquemus

 

Reprodução/Instagram/@stylememaeve
Uma imagem mais nítida da produção. Aqui, com a stylist de Bieber, Maeve Reilly

 

Dias após a cerimônia, a jovem ainda parece estar no mood matrimonial. De volta a Los Angeles, ela surgiu nas ruas da cidade com pijamas de cetim marfim, pochete Louis Vuitton, o tênis Adidas usado nos festejos do casamento, argolas Jennifer Fisher e óculos da colaboração Gentle Monster x Alexander Wang.

Shutterstock
Modelo ainda está no mood matrimonial

 

Ainda nesta semana, Justin e Hailey Bieber protagonizam sua primeira campanha juntos. O casal surgiu nas peças publicitárias da coleção que irá comemorar os 50 anos da Calvin Klein, com lançamento previsto para 15 de outubro. O compilado apresenta silhuetas clássicas com reinterpretações da tradicional logo da etiqueta americana, entre roupas de baixo, calças jeans, vestidos, moletons, casacos e bolsas.

Divulgação/Calvin Klein
Casal protagonizou sua primeira campanha juntos

 

Divulgação/Calvin Klein
A coleção usada por eles foi desenvolvida em comemoração aos 50 anos da Calvin Klein

 

Divulgação/Calvin Klein
O compilado apresenta silhuetas clássicas com reinterpretações da tradicional logo da etiqueta americana

 

Divulgação/Calvin Klein
Justin agora foca seu novo álbum de estúdio, que será lançado ainda neste ano

 

Colaborou Danillo Costa

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias