metropoles.com

Camila Coelho introduz moda praia em sua marca homônima

As 16 peças que marcam a estreia da linha swimwear estão disponíveis na varejista on-line Revolve, parceira da grife

atualizado

Compartilhar notícia

Camila Coelho Collection/Reprodução
Biquínis da Camila Coelho Collection
1 de 1 Biquínis da Camila Coelho Collection - Foto: Camila Coelho Collection/Reprodução

A marca homônima de Camila Coelho, criada em parceria com a varejista on-line Revolve, acaba de lançar uma linha de moda praia.  Antes programada para o mês de março, a novidade precisou ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. As peças de swimwear da influenciadora digital chegaram ao e-commerce na última quarta-feira (08/04).

Vem comigo conferir!

As primeiras 16 peças da Camila Coelho Swim Collection incluem biquínis, maiôs e cangas com modelos em quatro cores: preto, branco, azul e bege. O catálogo deve ganhar novidades a cada mês. Para o verão do Hemisfério Norte, a blogueira mineira promete estampas e novas cores.

Camila conta que o segmento de swimwear está na sua mira desde que criou a marca, já que nasceu e cresceu em um país tropical. Como brasileira, ela diz que nadar traz ótimas memórias. Entretanto, esse não é um momento propício, motivo que a levou a adiar o lançamento.

“Minha esperança é que minha coleção possa servir como um estímulo otimista para que, quando tudo estiver terminado, possamos sair novamente para nossas piscinas e praias e aproveitar o ar livre e a natureza incríveis com nossos entes queridos como nunca antes”, afirmou ao WWD.

Amarrações, cintura alta e um pouco de textura se destacam entre os detalhes das peças de estreia. O formato asa-delta alonga as pernas e deixa os modelos ainda mais atuais. Para ajudar no combate ao novo coronavírus, a blogueira promete doar uma quantidade de máscaras de proteção a cada item vendido.

Biquínis da Camila Coelho Collection
Camila Coelho acaba de lançar algo que desejava desde que criou a própria marca: uma linha de moda praia

 

Maiô branco da Camila Coelho Collection
O lançamento foi planejado para o mês de março, mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19

 

Biquíni preto da Camila Coelho Collection
As 16 peças de swimwear chegam nas cores preto, azul, branco e bege

 

Biquíni bege da Camila Coelho Collection
Com novidades mensais, Camila promete novas cores e estampas para o verão

 

Biquíni bege e preto da Camila Coelho Collection
Destaque para os modelos asa-delta com cintura alta. As partes de baixo e de cima dos biquínis são vendidas separadamente

 

Biquínis da Camila Coelho Collection
Camila espera que o lançamento traga esperança para que, em breve, todos possam voltar a frequentar praias e piscinas

 

Segundo a chief brand officer da Revolve, Raissa Gerona, o lançamento da Camila Coelho Collection em 2019 foi o “maior na história da companhia”.

Outros exemplos de parcerias da empresas com influenciadoras digitais são a linha homônima da californiana Aimee Song e a marca WeWoreWhat, da também americana Danielle Bernstein.

Sobre a colaboração com a brasileira, a empresária só tem elogios. Para ela, é uma honra, mas também uma grande responsabilidade, desenvolver uma marca com alguém que tem os conhecimentos necessários para fazer o negócio dar certo. “Camila entende disso. Ela entende o lado comercial, o trabalho e o tempo que precisa acontecer para que a marca seja um sucesso”, elogia.

 

Veja a coleção de estreia da linha de moda praia na galeria:

0

 

Quando lançada, em junho de 2019, a etiqueta de Camila agradou às seguidoras brasileiras, mas muitas reclamaram dos preços das peças, embora estivessem na faixa de valores anunciada previamente. A influenciadora mineira tem mais de 8,7 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal e 377 mil no perfil da marca. A movimentação das duas contas gera ainda mais vendas e visitas para o site da Revolve.

Segundo dados da plataforma de marketing Launchmetrics, a presença de Camila na última Semana de Moda de Paris, mesmo com um número reduzido de desfiles, resultou em US$ 2 milhões em valor de impacto na mídia. No NYFW, onde ela vestiu mais de 50 looks, o impacto foi de US$ 1,3 milhão. Com aumento de 124% na demanda dos compradores, a plataforma a classificou como a principal influencer da fashion week parisiense.

A Camila Coelho Collection foi lançada em junho de 2019, em parceria com a varejista on-line Revolve

 

Quando lançada, a marca agradou as seguidoras, mas muitas reclamaram dos preços, por acharem inacessíveis para a realidade brasileira

 

A influenciadora digital tem mais de 8,7 milhões de seguidores no Instagram e 377 mil só no perfil da marca

 

O sucesso de Camila começou com vídeos de maquiagem e com o blog Super Vaidosa. Hoje, ela tem 4,7 milhões de inscritos somados em seus dois canais no YouTube. A blogueira de 32 anos mora nos Estados Unidos e é casada com Ícaro Coelho, seu empresário.

 

Colaborou Hebert Madeira

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?