Brit Awards 2020: faça um giro pelo tapete vermelho da premiação
O evento britânico ocorreu nessa terça-feira (18/02/2020), em Londres, e reuniu diversas modelagens, cores e texturas

O Brit Awards 2020 aconteceu nessa terça-feira (18/02/2020), em Londres. Conhecida como a principal premiação da música britânica, a cerimônia reuniu várias celebridades. Os looks foram um verdadeiro show de cores, texturas e modelagens.
Vem comigo!

As tonalidades vibrantes predominaram entre as apostas. O laranja, por exemplo, foi escolhido por Mollie King e Jorja Smith. A energia do vermelho conquistou a cantora Mabel.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa mesma vibe, Nicola Roberts se jogou no verde, enquanto Hailee Steinfeld misturou tons de azul. Já Ellie Goulding mesclou várias nuances.
Também teve quem optou por usar o pigmento mais forte em uma peça específica. No caso de Paloma Faith, o rosa do chapéu chamou atenção. Harry Styles arrasou com um pullover roxo.








Um dos destaques da noite foi o outfit da cantora Lizzo. Ela elegeu um modelito descontraído que imitava uma embalagem de chocolate. Demais!
A jovem Billie Eilish investiu no xadrez. Os tons terrosos do visual garantiram uma pegada menos extravagante. Por outro lado, a assimetria deu um toque exuberante às composições de Tallia Storm, Iris Law e Maya Jama.





Muito comum em looks de premiações, o brilho não poderia faltar. Bordados, aplicações e transparência garantiram o charme das escolhas. Entre as personalidade que optaram pelo estilo, estão Montana Brown, Ashley Roberts, Laura Whitmore e Amber Davies.




Sobre o evento
O Brit Awards é uma premiação anual que elege os destaques da música britânica e internacional do ano anterior. Em 2020, o evento foi apresentado pelo comediante inglês Jack Whitehall pela terceira vez consecutiva ano seguido e ocorreu na O2 Arena, em Londres.
Desta vez, o prêmio teve nove categorias. Indicado em quatro, o cantor e compositor escocês Lewis Capaldi levou os prêmios de Melhor Artista Novo e Canção do Ano, por Someone You Loved. Stormzy foi eleito Melhor Artista Solo Masculino Britânico e Mabel, Melhor Artista Solo Feminina Britânica.
Destaque no Grammy, a cantora Billie Eilish conquistou o troféu de Melhor Artista Solo Feminina Internacional, enquanto Tyler The Creator venceu a categoria masculina. O prêmio de Melhor Grupo Britânico foi para o Foals, e o disco Psychodrama, do rapper Dave, levou Álbum Mastercard do Ano. Fred Again é o Produtor do Ano.
Além dos prêmios, a noite teve nove performances. Uma delas foi de Billie Eilish, com a canção No Time To Die, tema musical novo filme da franquia 007. Lizzo, Harry Styles, Lewis Capaldi, Mabel, Stormzy, Dave, Rod Stewart e Celeste também se apresentaram.
Colaboraram Rebeca Ligabue e Hebert Madeira




