*
 
 

As semanas de moda ainda não acabaram. Depois dos desfiles de Nova York, Milão e São Paulo, a capital federal traz uma nova versão do fashion week. Entre os dias 22 e 25 de novembro, o Brasilia Trends reunirá mais de oito marcas locais para desfilarem em evento que oferecerá também palestras, exposições de fotografia, treinamentos, entre outras experiências. A programação terá atividades relacionadas a moda, design, arquitetura, beleza e gastronomia. A ideia é unir vários setores criativos e mostrar novos talentos.

Desde o fim do Capital Fashion Week, em 2015, evento criado e comandado pela relações públicas Márcia Lima, temos sentido falta de oportunidades como essa.

Vem comigo saber mais!

A direção executiva é dos empresários Lorraine Bonadio, Bernardeth Martins e Ruben Pajilla, com patrocínio do Conselho Nacional do Sesi. O jornalista e stylist Fernando Lackman assina a produção de moda, enquanto a estilista Anna Paula Osório assume a direção criativa. A proposta promete ser o maior evento do segmento na cidade, buscando atrair empresários, turistas e a própria comunidade interessada em moda, design e lazer.

“Queríamos algo que fosse muito além dos desfiles, porque moda não envolve apenas o vestuário. Unimos nossas forças e estamos trabalhando para que esse sonho se torne realidade”, explica Bernardeth.

Segundo a assessoria de imprensa, o lineup dos desfiles não foi fechado, mas será divulgado em breve. No entanto, alguns designers já estão confirmados: Rodrigo Fraga (MG), Ivanildo Nunes (CE) e Ronaldo Silvestre (MG), além das marcas goianas Crioulo e Jacobina. A ideia é mostrar as novidades de etiquetas que apostam na inovação, sustentabilidade e qualidade dos produtos.

Paulo Guedes/Divulgação/Brasília Trends

O estilista mineiro Rodrigo Fraga é um dos confirmados no line up de desfiles

 

Para a organização do evento, Brasília é o ponto perfeito. Berço de grandes talentos na música, reúne culturas de todos os cantos do país e é conhecida mundialmente pela arquitetura. Além de ser a primeira cidade moderna reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, recebeu em 2017 o título de Cidade Criativa do Design.

Divulgação/Brasília Trends

O local escolhido foi o Millenium Convention Center, localizado no Setor de Clubes Sul, à beira do Lago Paranoá

 

Divulgação/Brasília Trends

Serão 30 espaços dedicados a diferentes setores e atividades

 

Divulgação/Brasília Trends

A programação inclui desfiles, palestras, workshops e concursos

 

O estilista Walter Rodrigues está confirmado entre os palestrantes e vai comentar as inspirações para a moda de 2020. Ilse Guimarães, especialista no ramo têxtil, falará sobre a revolução do varejo 4.0. Depois de tantas atividades, a programação acaba em comemoração. O modelo e DJ Jesus Luz vai conduzir o som na festa de encerramento.

Divulgação/Brasília Trends

Jesus Luz é uma das atrações musicais confirmadas

 

Serviço:
Brasília Trends – Design Fashion Week
Millenium Convention Center
SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 – Asa Sul, Brasília – DF
22 a 25 de novembro
@brasiliatrends / facebook.com/brasiliatrends
61 3710-7676
brasiliatrends@gmail.com
brasiliatrends.com.br

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaboraram Danillo Costa e Hebert Madeira



 


modaTendênciasdesfileBrasília Trends