Billie Eilish e H&M lançam a coleção perfeita para a geração Z

Inspiradas no próprio estilo da cantora, as peças ficarão disponíveis a partir de 2 de janeiro

Divulgação/H&MDivulgação/H&M

atualizado 24/12/2019 17:53

A jovem Billie Eilish deu o que falar na música em 2019. Com cerca de 45,5 milhões seguidores no Instagram, a artista se tornou um fenômeno da geração Z. A influência também acontece na moda. Neste fim de ano, os fãs da cantora podem comemorar. A norte-americana se juntou à H&M para uma coleção cheia de atitude.

Vem comigo!

Admirada por muitos jovens e adolescentes, Billie Eilish, 18 anos recém-completados, tem um visual street. Aposta em peças largas e sobreposições que dão um toque rapper das décadas de 1980 e 1990. Também se joga no mood neon.

Na collab com a H&M, o próprio estilo da cantora deu vida às peças. O conforto, é claro, foi uma prioridade.

A coleção é recheada de tendências street que bombaram nas últimas temporadas: pochetes, chapéus, meias altas e moletons. Para completar, camisetas divertidas, calças de modelagem ampla e até toucas.

A paleta de cores reúne tons muito usados pela artista: off white, preto e verde. Alguns itens foram incrementados com o logotipo oficial da cantora.

Divulgação/H&M
As peças foram inspiradas no próprio estilo de Billie Eilish

 

Divulgação/H&M
A coleção prioriza o conforto

 

Divulgação/H&M
Toque vintage da pochete

 

Divulgação/H&M
Meia para os fãs da cantora

 

Segundo a H&M, todos os itens serão produzidos com materiais sustentáveis. Além disso, o objetivo é mostrar que a moda também é sobre quebrar barreiras.

“Billie Eilish não é apenas uma artista muito inspiradora, ela também é valorizada por muitas pessoas ao redor do mundo pelo estilo pessoal e pela maneira poderosa de expressar seus valores”, comentou Emily Bjorkheim, diretora de design da H&M Divided, em comunicado oficial.

“Queremos permitir que os fãs de Billie Eilish entrem em seu mundo e se sintam confiantes”, completou.

A campanha de divulgação foi feita com a colaboração da francesa Ines Alpha, maquiadora 3D e diretora de arte parisiense. Ela também criou um filtro exclusivo do Snapchat.

Divulgação/H&M
Visual street para quem quer entrar na onda de Billie Eilish

 

Divulgação/H&M
O oversized não poderia faltar

 

Divulgação/H&M
Vale conferir!

 

A coleção chegará ao e-commerce da H&M e às lojas físicas da label pelo mundo em 2 de janeiro de 2020. Preparados?

 

Colaborou Rebeca Ligabue

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É a colunista de moda do Metrópoles e acompanha a movimentação na indústria fashion nacional e internacional. Além da curadoria de Ilca, o espaço tem a colaboração dos repórteres Rebeca Ligabue, Hebert Madeira, Danillo Costa e Sabrina Pessoa. Após passar por rigoroso processo de pesquisa, apuração e troca de ideias, as matérias são publicadas diariamente às 5h30, às 12h e às 15:30h. Às terças, quintas e aos domingos, o primeiro texto postado na coluna é uma reportagem especial.

Últimas notícias