*
 
 

Quem acompanhou Beyoncé no festival Coachella deste ano sabe que a cantora usou um figurino incrível, com peças criadas exclusivamente para a ocasião pelo diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing. Por isso, a grife vai lançar uma coleção especial e tornar acessíveis os looks que fizeram tanto sucesso para os que desejam se vestir como a diva. Além disso, a label vai doar parte do lucro das vendas para o United Negro College Fund (UNCF).

Vem comigo saber mais!

Getty Images

Beyoncé no Coachella

Getty Images

Coachella 2018

 

As peças que mais chamaram atenção – moletons cropped amarelo e rosa – foram inspiradas nas universidades americanas e no próprio tema do show. “O que todos nós vimos nos fins de semana do Coachella foi nada menos que icônico. Sua performance, mensagem e música, junto com os looks que desenvolvemos, criaram uma daquelas imagens raras. Acredito que elas permanecerão por muito tempo na memória coletiva da minha geração”, disse Rousteing, em comunicado no Instagram da marca.

Reprodução/Instagram

Sketch original, feito por Olivier Rousteing

 

Reprodução/Balmain

Camiseta Balmain

 

Reprodução/Balmain

Detalhe do moletom da coleção-cápsula

 

Os itens da linha, incluindo camisetas e moletons, chegam às lojas físicas de Paris nesta sexta-feira (13/7). No dia seguinte, serão disponibilizados para venda no site da grife.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



 


modaBeyoncébalmainmoletom