Ariana Grande surge triunfante em nova campanha da Givenchy

Julho é dela! Depois de estampar a capa da Vogue América, cantora estrela peças publicitárias de grife dirigida por Clare Waight Keller

Craig McDean para GivenchyCraig McDean para Givenchy

atualizado 17/07/2019 13:57

Com a divulgação de seu álbum Thank U, Next concluída, Ariana Grande tem dedicado o tempo livre ao mundo da moda. Depois de estrear na capa da Vogue América pelas lentes da lendária Annie Leibovitz, a cantora surgiu triunfante na nova campanha da Givenchy, divulgada nesta segunda-feira (15/07/2019).

Nas imagens publicitárias, a norte-americana exibe o outono/inverno 2019 apresentado por Clare Waight Keller no último Paris Fashion Week. O ensaio, assinado pelo fotógrafo Craig McDean, traz uma produção de blusa floral com gola estruturada, um terno verde com ombros marcados e a nova bolsa Eden, o grande trunfo da coleção Winter of Eden.

Vem saber mais comigo!

Dois meses depois da maison francesa anunciar Ariana Grande como seu novo rosto, a aguardada campanha protagonizada pela cantora finalmente está entre nós, com direito à uma hashtag para nomear o trabalho.

O projeto #Arivenchy reforça a vontade da label francesa de atingir o público jovem, como já sugeria a escolha de Ari para a temporada de outono/inverno, e transmite uma mensagem de empoderamento e elegância.

“Honrada por ser sua garota e usar esses looks. A Givenchy é uma casa que eu sempre admirei. Eu amo a confiança e alegria que as roupas da marca trazem às pessoas que as usam. É algo atemporal e muito bonito. Tenho orgulho de trabalhar com uma etiqueta que faz com que as pessoas se sintam célebres por serem quem são”, escreveu a artista no Instagram.

Craig McDean para Givenchy
Bolsa Eden, o acessório mais cobiçado na nova coleção da Givenchy

 

Craig McDean para Givenchy
Blusa estampada com gola estruturada

 

Craig McDean para Givenchy
Ariana é grande fã dos volumes, então não podia faltar uma peça ampla no trabalho

 

Craig McDean para Givenchy
A mesma peça, vista de trás

 

Craig McDean para Givenchy
Antes das primeiras imagens da campanha, a cantora divulgou alguns cliques, como este, nas redes

 

Craig McDean para Givenchy
Imagens prévias traziam silhuetas sobrepostas

 

Mais cedo neste mês, Ariana fez sua estreia na capa da Vogue americana, que produziu até mesmo um clipe para uma das faixas do álbum Thank U, Next. A cantora, de 26 anos, recrutou membros da equipe da revista para criar um conceito visual para In My Head.

No vídeo, a intérprete de 7 Rings aparece com os detalhes que marcam seu estilo em um cenário branco minimalista. Além do já conhecido rabo de cavalo, que aqui chega a ganhar vida própria e dançar com a artista, Ariana veste o já tradicional combo de botas over-the-knee e jaqueta oversized.

Para a capa da revista, Grande usa um vestido preto da Dior com um enorme chapéu Eric Javits, ao lado de seu cachorro Toulouse. No recheio, ela fala sobre a admiração de sua mãe pela personagem Cersei Lannister, de Game Of Thrones, e sobre o processo de gravação de seu último CD, produzido após a morte do cantor Mac Miller, ex-namorado da norte-americana.

“Meus amigos sabem o quanto a música me consola, então acho que foi uma situação do tipo ‘vamos lá, vamos lá’. Mas, se eu for completamente sincera, não me lembro daqueles meses da minha vida, porque eu estava tão bêbada e tão triste. Eu realmente não me lembro como começou, terminou ou como de repente havia 10 músicas no quadro”, disse Ariana à Vogue.

Divulgação/Vogue
Ariana posou ao lado de seu cachorro Toulouse

 

Sobre o humorista Pete Davidson, que se relacionava com a cantora quando Mac faleceu, ela revela que o ator foi uma “incrível distração”. “Meus amigos ficaram tipo: ‘Venha! Nós vamos ter um verão divertido’. E então eu conheci Pete. Era fútil, divertido, insano e altamente irreal. Eu o amava e não o conhecia. Eu sou como uma criança quando se trata da vida real”.

Colaborou Danillo Costa

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias