*
 
 

Os desfiles da Chanel são sempre icônicos. Quando se trata de alta-costura, a apresentação representa bem o refinamento das coleções. Agora, os admiradores da grife poderão conferir os bastidores da apresentação de alta-costura de primavera/verão 2018 em um documentário produzido pela Netflix.

Vem comigo saber mais!

 

Dirigida por Andrew Rossi, a série capta os momentos e a adrenalina que antecedem grandes eventos. Um dos episódios, por exemplo, mostrará os detalhes da corrida de cavalos Kentucky Derby.

O primeiro capítulo documenta as preparações finais feitas por Karl Lagerfeld antes do show. Com estreia em 21 de dezembro, a produção mostra a rotina do estilista na semana que antecede a apresentação e a preparação das modelos, além dos trabalhos no ateliê da grife.

Getty Images

A estrutura do desfile foi caprichada

 

Getty Images

Tons claros foram o destaque da coleção…

 

Getty Images

…mas também teve espaço para tons vibrantes

 

Getty Images

Hudson Kroenig participou do desfile

 

O desfile, que aconteceu no fim de janeiro, teve um ar romântico e elegante. A Chanel transformou o Grand Palais, em Paris, em um jardim. Com direito a uma fonte no centro e uma estrutura enorme, a apresentação reuniu vestidos florais, casacos estruturados em tweed, além de caudas e babados.

Entre os materiais usados, tule, cetim e lantejoulas. Nas cores, destaque para itens em bege, branco, rosa e cinza.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



 


documentáriomodaNetflixCouturechanelKarl Lagerfeldstreamingalta costura