Adereços de cabeça protagonizam tapete vermelho no AMA 2019

A cerimônia anual fez a cabeça das celebridades que cruzaram o red carpet com acessórios ousados

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

atualizado 26/11/2019 11:45

A 47ª edição do American Music Awards (AMA) aconteceu nesse domingo (24/11/2019) no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos. A premiação musical reuniu personalidades da música e foi palco de apresentações icônicas que marcaram a noite, como Ariana Grande, Camila Cabello, Dua Lipa, Billie Eilish e Lizzo. Como de praxe, diversas celebs riscaram o tapete vermelho e personificaram tendências das passarelas. Entre brilhos, caudas e recortes assimétricos, a coluna elencou os principais acessórios de cabeça que foram destaque na noite memorável. 

Vem comigo conferir!

Nesta edição, a cerimônia anual que celebra grandes sucessos da música americana teve início no red carpet. O bom humor e brincadeiras entre os artistas contagiou até os telespectadores. A época em que as estrelas transpareciam uma imagem intocável e de glamour obsoleto ficou no passado. 

Foi por meio de looks ousados que os convidados deram um show de estilo e tendências na noite. A cantora Lizzi levou o modismo das minibolsas ao extremo ao aparecer com uma micro bag da Valentino, feita especialmente para ela, em uma parceria da maison com a Obvious Plant. 

O ator Billy Porter optou pelo estilo camp para a premiação. Defendendo com unhas e dentes a alta-costura masculina, Billy escolheu uma capa da Thom Browne da linha primavera 2020 e combinou com chapéu da marca londrina Stephen Jones.

Cantora queridinha do momento, Billie Eilish apareceu de Burberry da cabeça aos pés. A estrela, que resgata os anos 1990 em suas produções,  surgiu com uma espécie de máscara com aplicações de cristais. 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic )
Billy Porter aparece com chapéu assinado por Stephen Jones e look da etiqueta Thom Browne

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Billie Eilish com Burberry da cabeça aos pés

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Christina Aguilera usou vestido com capuz da marca Jean Paul Gautier

Para a estrela Christina Aguilera, nada como brilhar no red carpet. Foi no acervo de Jean Paul Gautier que a cantora selecionou o look para a noite musical. O vestido aveludado foi desfilado na semana de alta-costura outono 2017 da etiqueta.

E não parou por aí. Na premiação, diversos artistas optaram por acessórios chamativos de cabeça.

P. Lehman / Barcroft Media via Getty Images
Post Malone apareceu com chapéu estilo cowboy

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Tyra Banks optou por chapéu da  J.Bolin e terninho da Don Morphy

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
O cantor Diplo levou o tradicional chapéu em camurça preta, que não tira da cabeça, e combinou com conjunto da MCM

Os artistas elevaram o nível da vestimenta tradicional dos red carpets por meio dos acessórios de cabeça. Até os mais tradicionais se divertiram.

Em um Ashi Studio preto brilhoso, Regina King recebeu uma espécie de franja moderna feita no mesmo material. Da mesma forma, a atriz principal da série 13 Reasons Why ostentou uma “tiara” dourada nas madeixas, com aplicação de esferas douradas. 

No quesito beleza, sobressaiu-se a cheia de atitude Katherine Langford. O estilo criativo e de tonalidade intensa tem referência nas sombras utilizadas na série Euphoria, da HBO, que tem dado o que falar. Vestida de Rodarte, a atriz brilhou no AMA. 

 Kevin Mazur/Getty Images for dcp
Regina King com vestido da alta-costura de  Ashi Studio FW. Destaque para a franja no mesmo material

 

 Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Katherine Langford caprichou na make estilo Euphoria e apareceu com “tiara” dourada, combinada com vestido de Rodarte

 

Taylor Hill/FilmMagic
O penteado de Kelly Osbourne recebeu laço em veludo, mesmo material do vestido The Vampires Wife

 

Taylor Hill/FilmMagic
Anéis em meio as tranças de Ciara

Detalhes pontuais, como o laço em veludo que ganhou destaque nos fios lilás da atriz Kelly Osbourne e anéis aplicados no penteado trançado da Ciara, entram imediatamente na pasta de referências.

Outras celebridades ousaram nas produções.

A coluna selecionou as melhores, confira:

0

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias