Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

Inquérito apura caso de PMs que atiraram para cima em festa no DF

Imagens capturaram o momento no qual dois policiais militares descem da viatura e disparam para cima duas vezes, na Estrutural

11/12/2019 19:38, atualizado 11/12/2019 19:39
Compartilhar notícia
Reprodução
Inquérito apura caso de PMs que atiraram para cima em festa no DF

A Polícia Militar do DF abriu inquérito para apurar o caso em que dois PMs atiraram para o alto durante festa que ocorria no meio da rua, na Estrutural.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento no qual dois policiais descem da viatura e disparam duas vezes para cima. Na gravação é possível ouvir outro tiro, mas não dá para ver se um dos PMs foi o autor.

As imagens teriam sido feitas em 23 de novembro, dia em que o Flamengo venceu a Libertadores 2019.

À coluna, a PMDF disse que somente após o término do inquérito policial militar “será possível concluir todas as circunstâncias envolvidas na situação”.

Confira o vídeo:

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters