Inquérito apura caso de PMs que atiraram para cima em festa no DF

Imagens capturaram o momento no qual dois policiais militares descem da viatura e disparam para cima duas vezes, na Estrutural

ReproduçãoReprodução

atualizado 11/12/2019 19:39

A Polícia Militar do DF abriu inquérito para apurar o caso em que dois PMs atiraram para o alto durante festa que ocorria no meio da rua, na Estrutural.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento no qual dois policiais descem da viatura e disparam duas vezes para cima. Na gravação é possível ouvir outro tiro, mas não dá para ver se um dos PMs foi o autor.

As imagens teriam sido feitas em 23 de novembro, dia em que o Flamengo venceu a Libertadores 2019.

À coluna, a PMDF disse que somente após o término do inquérito policial militar “será possível concluir todas as circunstâncias envolvidas na situação”.

Confira o vídeo:

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias