*
 
 

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) gravou vídeo, nesta quarta-feira (10/10), em que agradece o apoio de Rogério Rosso (PSD) no primeiro turno da campanha e sugere que, juntos, busquem aliança para o segundo turno das eleições no Distrito Federal.

No vídeo de 25 segundos, Bolsonaro diz: “Olá, prezado deputado Rosso, meu amigo de plenário. Meu muito obrigado pelo apoio e consideração, não só teu, bem como das pessoas que, ao seu lado, fizeram campanha junto com o nosso nome aí em Brasília. E, obviamente, peço mais: vamos juntos mergulhar no segundo turno para que possamos ter alguém perfeitamente afinado com os interesses do nosso Distrito Federal. Rosso, aquele abraço. Estamos juntos”.

Confira:

 

Rogério Rosso declarou nessa terça (9) que fará campanha para Ibaneis Rocha (MDB). Terceiro colocado no primeiro turno das Eleições 2018, com 169,7 mil votos, o candidato do PSD condicionou a aliança com emedebista à assinatura de um documento no qual o líder do primeiro turno se compromete a realizar 25 compromissos se eleito governador.

Veja o documento:

Compromissos ROSSO 2019 by Metropoles on Scribd



 


buritiRogério RossoPlanaltoJair BolsonarobolsonaroapoioSegundo turno