DF registra outras duas mortes por Covid-19. Uma das vítimas morava em GO

O Distrito Federal tem 58 óbitos provocados por coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde. São 60 com duas ocorrências de moradores de GO

atualizado 18/05/2020 14:41

Hospital Regional do Gama RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O Distrito Federal registrou duas mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (18/05). Uma das vítimas morava em Goiás.

Uma mulher de 76 anos foi internada no Hospital Regional do Gama (HRG) nesse sábado (16/05) e morreu um dia depois. A idosa, que residia em Águas Lindas de Goiás, tinha comorbidades (pneumopatias), segundo a Secretaria de Saúde do DF.

A outra vítima é uma mulher de 87 anos, que deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 11 de maio e faleceu nesse domingo (17/05). De acordo com a pasta, a paciente morava em Samambaia e também tinha comorbidades (cardiovasculopatia).

O DF tem, no total, 58 mortes provocadas pela Covid-19. O painel do Governo do Distrito Federal (GDF) aponta para 60 óbitos porque duas ocorrências são de pacientes que moravam em Goiás, mas que foram atendidos e morreram em hospitais da capital do país.

O Distrito Federal tem 4.482 casos de coronavírus. Do total de pessoas que foram contaminadas, 2.243 superaram a doença. A Secretaria de Saúde do DF considera como recuperados aqueles pacientes que tiveram os primeiros sintomas há mais de 14 dias e não estão hospitalizados.

0

Últimas notícias