Depois de farra regada a vodca para os jogadores da Seleção, vinho de desculpas aos vizinhos

Dono da cobertura onde foi realizada a festa após o jogo no Mané Garrincha, o empresário Eduardo Bastos tentou selar a paz com os moradores que reclamaram da confraternização

atualizado 07/06/2019 14:43

A festa com jogadores da Seleção Brasileira que abalou o Noroeste, na madrugada desta quinta-feira (06/06/2019), foi na casa de Eduardo Bastos. Ele é um dos empresários do rapper Hungria.

A farra começou com um churrasco no meio da tarde, bem antes do jogo, e só terminou na manhã seguinte, com o dia claro. O auge aconteceu no meio da madrugada, depois da chegada de vários jogares do Brasil na “festa no apê”. Entre os convidados vips, Gabriel Jesus e Miranda.

O fuzuê, amplificado ao som de DJs locais, também registrou a presença do cantor sertanejo Felipe Araújo e do próprio Hungria. Lá pelas tantas da madrugada, a vizinhança do prédio (Bloco G da 309 do Noroeste) que ouviu tudo, mas não foi convidada para a festa, protestou em grupos de moradores.

Na foto em destaque, aparecem, da esquerda para a direita, Eduardo, o rapper Misael, Hungria, Felipe Araújo, Gabriel Jesus e o músico Ken Dantas.

Confira outras imagens da festa (e do pós-festa):

 

 

A história foi revelada pela coluna nesta tarde. Depois da publicação, o empresário entrou em contato com a reportagem e pediu desculpas publicamente pelos eventuais transtornos com vizinhos.

“Infelizmente, exageramos um pouco na altura do som em dia de semana, mas hoje liguei para todos os síndicos dos prédios onde moradores reclamaram para me desculpar. Fiz questão de enviar um vinho com um cartão aos moradores.”

Confira vídeo da comemoração:

O gesto de Eduardo tenta selar a paz com a vizinhança. O empresário admite que errou, mas também fez o seu protesto. “Poxa, em vídeo que foi divulgado, chamaram minhas convidadas de prostitutas. São amigas e namoradas do meus amigos”, disse.

Depois da ressaca, Eduardo tomou uma decisão: “Não quero fazer outra festa tão cedo”. Qual é mesmo a data do próximo jogo do Brasil em Brasília? Anotem aí.

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Gabriella Furquim

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em redação, assessoria de imprensa e gestão de comunicação. Atua na área desde 2009. Integrou as equipes de reportagem e edição dos jornais Correio Braziliense e Aqui DF. Em 2014, coordenou a comunicação da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente, Seção Defence for Children Brasil (Anced/ DCI Brasil), e do projeto internacional Red de Coaliciones Sur. De 2015 a 2017, foi assessora de imprensa do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Últimas notícias