*
 
 

Neófito, Luciano Leiro (PPS) chega à corrida eleitoral com duas credenciais de peso. Além de ter sido responsável pela condução de investigações contra políticos em Brasília, como delegado da Polícia Federal, o candidato conquistou o apoio do senador José Antônio Reguffe (sem partido).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador não economizou nos elogios. “Leiro é íntegro e honesto. Não precisava se meter na política, mas sabe que as pessoas de bem precisam entrar na política para renová-la”, afirmou Reguffe. Leiro também não abriu mão de aplaudir o senador: “Após investigar tantos políticos corruptos, é muito importante começar ao lado de alguém completamente diferente.”

Com alto potencial de transferência de votos, Reguffe ainda não havia participado de peças de campanhas eleitorais. Isolamento que foi quebrado na quarta (12/9), com a divulgação do vídeo na página do candidato ao Congresso Nacional.

Fora das eleições de 2018, Reguffe – que cumprirá mais quatro anos de mandato do Senado – lançou um “protocolo” com nove compromissos exigidos dos candidatos para contar com o apoio do senador, como abrir mão de salários extras e verba indenizatória.



 


Reguffeeleições 2018Luciano Leiro