Câncer de próstata: Caixa de Assistência e OAB-DF oferecem exames

Entidades fazem ação inédita e gratuita no Novembro Azul voltada para advogados e parentes de primeiro grau

marijana1/Pixabaymarijana1/Pixabay

atualizado 07/11/2019 14:14

Depois de realizarem campanha de mamografias gratuitas durante o Outubro Rosa focada nas advogadas brasilienses, a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) e a OAB-DF estão mobilizadas na prevenção do câncer de próstata.

As entidades iniciaram ação inédita no Novembro Azul voltada para os advogados e parentes de primeiro grau, com a realização de exame gratuito de PSA total e livre.

Com o resultado em mãos, o paciente terá acesso a uma consulta de urologia em clínica especializada. A iniciativa tem o objetivo de estimular a preocupação dos homens com a saúde íntima deles.

Para saber mais, clique aqui.

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Maria Eugênia

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 1988. No Jornal de Brasília, chegou ao cargo de editora-chefe. Trabalhou também no Correio Braziliense, na Band News FM, e foi coordenadora-adjunta de Comunicação para a Copa do Mundo 2014, junto ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Últimas notícias