Administrador grava vídeo para provar que mora no Cruzeiro. Mudou-se há 15 dias

Felippe Rodrigues de Oliveira foi indicado pelo distrital Reginaldo Sardinha (Avante). Companheira dele garantiu vaga na liderança da sigla

atualizado 15/01/2019 19:30

A indicação do novo administrador regional do Cruzeiro provocou um alvoroço entre a comunidade de moradores. Felippe Rodrigues de Oliveira é da cota do deputado distrital estreante Reginaldo Sardinha, eleito pelo Avante, partido do vice-governador Paco Britto.

Integrantes de um grupo de WhatsApp fizeram um protesto virtual questionando o fato de Felippe não ser um “legítimo” morador da cidade. O levante começou com a mensagem de uma moradora afirmando que o novo administrador tem residência fixa no Guará. Em segundos, outros participantes se posicionaram. A maioria criticou o gestor.

Confira as mensagens:

0

Foi então que, para apagar o incêndio, Felippe gravou um vídeo com o objetivo de provar seu CEP: “Então, cara, eu tenho mesmo que sair do meu conforto, vestir uma roupa e te provar que moro no Cruzeiro”.

Veja o vídeo:

A gravação é mesmo convincente. Só que Felippe mudou-se para o endereço há 15 dias, no início da atual gestão.

Endereço novo, emprego novo
Para a família de Felippe, a mudança de governo gerou grande repercussão. Além de o músico ter assumido a administração, sua companheira, Viviane Ferreira Dourado, foi nomeada para um cargo no gabinete de liderança do Avante na Câmara Legislativa. A sigla elegeu dois distritais, Sardinha e João Cardoso. O salário de Viviane é de R$ 3,8 mil.

Felippe confirmou à coluna que está mesmo de casa nova. Acertou o aluguel em outubro, mas o local estava em reforma. “No Lúcio Costa [Guará] é onde ficam meus equipamentos. Tenho um colchão para quando saio tarde, mas eu também tinha um quarto no subsolo da loja da minha companheira, no Cruzeiro Center”, afirmou.

Sobre a nomeação da namorada, Felippe disse que uma coisa (ser o administrador indicado por Sardinha) não tem nada a ver com a outra (a mulher ocupar um cargo no gabinete de quem o indicou).

Viviane, aliás, é uma artista plástica conhecida no Cruzeiro. Ele, segundo contam as más-línguas dos grupos de WhatsApp que reúnem moradores do Cruzeiro, nem tanto.

Últimas notícias