Vídeo: cachorrinha se emociona ao reencontrar filhotes em abrigo

A cachorrinha foi abandonada por seu antigo tutor após dar à luz aos filhotes e ficou deprimida com a separação

Cachorrinha se emociona ao ver filhotesReprodução/Youtube

atualizado 14/03/2020 16:43

Amor de mãe é um sentimento muito forte até mesmo no mundo animal. E a cachorrinha Cora é a prova viva disso. Ela foi abandonada por seu antigo tutor após dar à luz a quatro filhotes. O homem decidiu ficar com os cachorrinhos e deixar a cadela no abrigo Marin Humane Society, localizado na Califórnia, nos Estados Unidos.

Deprimida, Cora não se alimentava mais e ficou muito abatida durante a primeira semana longe dos filhotes. O comportamento da pet era apático e ela ficava o tempo todo com um semblante triste. Os voluntários do abrigo ficaram tão preocupadas com Cora, que decidiram entrar em contato com o antigo do tutor. O pedido do abrigo foi para que o ele deixasse os filhotes com Cora, pelo menos por algum tempo para que ela pudesse voltar a comer.

O homem decidiu devolver os filhotes para a cachorrinha e os voluntários registraram o momento em que a cachorrinha reencontrou os filhotes. No início do vídeo, ela parece não acreditar, mas logo corre para os cachorrinhos e começa a abanar o rabo de felicidade. Como um sinal de agradecimento, Cora pula várias vezes no colo da voluntária do abrigo. O vídeo é emocionante!

Confira:

Últimas notícias