MiAu DayCare realiza evento gratuito para pets no Jardim Botânico

O evento de inauguração contará com feiras de adoção e veterinários especialistas. Entre os destaques, talks sobre temas do mundo animal

Foto: UnsplashFoto: Unsplash

atualizado 08/09/2019 12:37

Assim como os humanos, os bichinhos também merecem momentos de alegria e lazer. Com essa  máxima como norte, o DayCare MiAu abre as suas portas no dia 14 de setembro com uma festa gratuita de inauguração no Jardim Botânico, no Lago Sul. A celebração contará com várias atrações a quem quer dar um dia de rei ao animal de estimação.

O evento terá feira de adoção, comidas naturais, sorteio de banho e tosa, veterinários especialistas conversando sobre temas do mundo animal, fotógrafos e muito mais.

Depois de muito planejamento e estudo, Thalita Borges, responsável pelo local, decidiu montar sua própria creche para cães e gatos. O ambiente foi pensado e planejado para os cachorrinhos e conta com áreas abertas para atividades ao ar livre e alimentação, área coberta para descanso e piscina para fisioterapia e recreação.

“O objetivo principal da nossa creche é proporcionar o equilíbrio na rotina dos cães, procurando sempre estar atentos às necessidades físicas, mentais e sociais dos pets”, diz a empresária.

Além de prezar pela higiene e limpeza do local, garantindo sempre um ambiente limpo, a creche vai contar com um médico-veterinário 24h por dia. Além disso, todos os cães passam por um dia experimental no local para fazer uma avaliação comportamental e física.

O empreendimento também conta com algumas regras e exigências para manter a saúde de todos os “alunos” da creche, como vacinas e vermífugos em dia, exame parasitológico e uso frequente de coleiras anti-pulga. A MiAu não recebe cães machos que não sejam castrados.

Serviço 

Inauguração da MiAu

Sábado (14/09/2019), no Hospital Veterinário Animax (Jardim Botânico)

Das 9h às  12h

Contato: (61) 9 9591-8078

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, já atuou como repórter na Anasps, onde cobriu política e economia. Trabalhou como social media no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil e na agência Vibe Marketing. Atualmente está como estagiária na editoria Intervalo e na coluna É o Bicho.

Últimas notícias