Marca cria vinhos para pets e promete deixá-los “alegres”

Feitas a base de plantas e ervas, as bebidas foram desenvolvidas pela Apollo Peak

Reprodução/Apollo PeakReprodução/Apollo Peak

atualizado 12/09/2019 17:30

Degustar e saborear vinhos é considerado uma arte. São vários rótulos e tipos de uvas que os humanos consomem, mas sabia que o vinho não é bebido exclusivamente por humanos?

A Apollo Peak, uma empresa norte-americana, desenvolveu uma linha de vinhos para gatos e cachorros que promete deixar os pets “altos”. A bebida não contém álcool e é feita a base de algumas plantas e ervas que prometem deixar os bichinhos relaxados e com uma sensação de bem-estar.

Para os gatos, a marca criou quatro tipos de vinho: Pinot Meow, MosCATo, o tradicional vinho branco, e por último, o CATbernet. Todos são feitos a base de uma erva “gateira” chamada Catnip, beterrabas orgânicas e sal marinho. De acordo com a empresa, a bebida traz maior diversão, gera estímulos para o animal e muita alegria.

Para os cães foram criadas três variedades da bebida: CharDOGnay, ZinfanTail e Malbark Dog. Feitas à base de caldo de galinha natural, folhas de camomila, beterraba orgânica e hortelã-pimenta, a bebida promete cuidar do trato digestivo e promover um hálito fresco aos bichinhos.

A empresa garante ainda que as bebidas não causam dependência aos animais, pois não são utilizadas substâncias ou ingredientes tóxicos. Os interessados podem encomendar a bebida por meio do site da Apollo Peak. Os valores podem variar entre US$ 12,95 e US$ 19,95.

E aí, que tal curtir um vinho com seu pet?

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo no Centro Universitário Iesb, tem experiências como repórter e social media. Apaixonada pelo mundo pet, está atualmente como estagiária na coluna É o Bicho!

Últimas notícias