Iti malia! Porquinhas “influencers” fazem sucesso na web

Esbanjando uma vida de muito conforto ao lado dos tutores, as duas porquinhas colecionam mais de 15 mil seguidores nas redes sociais

Iti malia! Porquinhas "influencers" fazem sucesso na webReprodução/Instagram

atualizado 29/05/2020 10:05

Cada vez mais os tutores estão promovendo  uma vida confortável e quando possível, cheia de mimos para os pets. No entanto, o que se vê geralmente são cães e gatos levando esse estilo de vida ao lado das famílias. Mas um casal de tutores norte-americanos, Amanda Zarabozo e Charles Leiss, decidiu fugir dos padrões e adotaram duas porquinhas, Lucy e Lily.

As “pets” levam uma vida cercada de conforto e boa comida. As porquinhas dormem com os tutores, fazem cliques charmosos para as redes sociais e ainda ganharam uma piscina para se refrescar nos dias mais quentes.

Mas todo esse luxo tem uma explicação. Ao jornal Daily Mail, Amanda contou que tem uma relação muito forte com as porquinhas, assim como com qualquer outro pet e as duas entraram em seu casamento levando as alianças.

Além disso, as porquinhas já estão ficando famosas nas redes sociais. As duas já acumulam mais de 15 mil seguidores no perfil delas no Instagram

Confira:

0

Últimas notícias