Warner Music Brasil e Avakin fazem show virtual de Giulia Be

A cantora é a primeira artista brasileira a realizar uma apresentação dentro de um game

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 16/12/2019 7:51

A gravadora Warner Music Brasil e o game Avakin Life, da Lockwood Publishing, anunciaram o primeiro show virtual de uma artista brasileira neste modelo.

Num palco digital, tocando com sua banda e com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real, Giulia Be tocou alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo – as apresentações forma nesse fim de semana (13 a 15 de dezembro).

Em pouco tempo de carreira, a cantora e compositora Giulia Be, de apenas 20 anos, já coleciona vários feitos. O primeiro single, Too Bad, fez parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, além de atingir o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi incluída em mais de 16 playlists New Music Friday ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 viral global do Spotify. Já a segunda faixa de trabalho, “Chega”, foi lançada em abril/2019 e seu clipe possui mais de mais 2,2 milhões de visualizações no YouTube.

O Avakin Life é um mundo virtual 3D onde jogadores ao redor do mundo podem criar e personalizar seus próprios avatares, e participar em eventos interativos. Mais de 7 milhões de pessoas jogam Avakin todos os meses, sendo 1.2 milhões apenas no Brasil. O game pode ser jogado em qualquer smartphone e é gratuito para instalar.

“Quando conversamos com a Warner Music Brasil logo veio o nome da Giulia Be, uma jovem artista que vem fazendo grande sucesso com hits próprios que já estão na boca do nosso público, pessoas entre 13 a 28 anos”, conta Carlos Estigarribia, Country Manager do game.

 

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias