Skank vem a Brasília com a turnê Os Três Primeiros

O show celebra a carreira da banda e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda mineira

VINÍCIUS SANTA ROSA/ METRÓPOLESVINÍCIUS SANTA ROSA/ METRÓPOLES

atualizado 26/06/2019 19:30

O Skank está na estrada e segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto Os Três Primeiros – Ao Vivo.  A tour, que já tem datas confirmadas pelo Brasil, ganhou outros novos três shows. Os espetáculos adicionais acontecerão nas cidades de Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 10 de agosto; Jaguariúna, no RED Eventos, dia 16 de agosto; e Ribeirão Preto, dia 17 de agosto.

O show celebra a carreira da banda e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns, com as músicas mais representativas do Skank. Entre as canções, estão Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Tão Seu, Pacato Cidadão, O Homem que Sabia Demais, Baixada News, Sem Terra, Eu Disse a Ela e Te Ver.

Skank:  Os Três Primeiros – Ao Vivo
Dia 10 de agosto, a partir das 22h. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda on-line. Preços começam em R$ 80

SOBRE O AUTOR
Rafaela Benez

Nascida e criada em Brasília, amante de tecnologia e estudo de idiomas. É bailarina nas horas vagas e estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip).

Últimas notícias