Quarta edição do Favela Sounds começa dia 1º de novembro

O festival tem programação musical no Museu Nacional e residência artística no Sol Nascente, em Ceilândia

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/10/2019 19:24

A quarta edição do Favela Sounds, Festival internacional de Cultura de Periferia, acontece de 11 a 16 de novembro, no Museu Nacional. Com programação gratuita, o evento traz shows, debates e oficinas educativas.

A edição de 2019 traz como principal novidade, sua primeira residência artística, com o artista plástico inglês Neequaye Dreph Dsane, que será no Sol Nascente, em Ceilândia.

A residência entra na programação do Favela Sounds, junto às oficinas em espaços culturais independentes de quebradas do DF, debates em escolas públicas, atividades no sistema socioeducativo do DF e à série de shows musicais que compõem a programação do festival.

Favela Sounds:

De 11 a 16 de novembro, das 16h ás 20h, no Sol Nascente. Entrada gratuita. Inscrições prévias pelo site favelasounds.com.br, a partir de 10 de outubro de 2019. Classificação indicativa 16 anos  

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias