Na Praia confirma Molejo, Samba Urgente e Bloco Eduardo e Mônica

Samba Urgente e Bloco Eduardo e Mônica se apresentarão no domingo, reforçando a comemoração em homenagem aos pais

Giovanna Bembom/MetrópolesGiovanna Bembom/Metrópoles

atualizado 02/08/2019 19:23

No segundo domingo de agosto, Dia dos Pais, o Na Praia contará com apresentações de artistas queridinhos do público brasiliense. Além do Bloco do Silva, anunciado anteriormente, irão se apresentar: Molejo, Samba Urgente e o Bloco Eduardo e Mônica.

Cilada, o hit nacionalmente conhecido, será entoado pelo público do Na Praia para a família curtir na praia de Brasília. O grupo Molejo, com fama nos anos 1990, volta à capital para relembrar suas composições e animar o festival. Entre os sucessos estão Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura e Despacito.

Formado por Augusto Berto (percussão), Pedro Berto (cavaquinho), Vinicius Vianna (violão), Toscanino Batista (zabumba), Arthur Nobre (cavaquinho), Saulo Veríssimo (percussão), Victor Angeleas (bandolim), Márcio Marinho (cavaquinho) e Rafael Pops (DJ), o grupo Samba Urgente – conhecido por lotar o Setor Comercial Sul – também vai se apresentar no domingo.

Outra atração de grande estima dos brasilienses, o Bloco Eduardo e Mônica levará rock com vibe carnavalesca e toques de samba para o complexo de entretenimento. O grupo é tradição na capital, com apresentações que misturam ritmos e movimentam a cidade. No último Carnaval, o bloco atraiu 20 mil pessoas.

Na Praia
De sexta-feira a domingo (09/08/2019 a 11/08/2019). Consultar horários pelo site. Na Orla do Lago Paranoá. Os ingressos são vendidos on-line

SOBRE O AUTOR
Rafaela Benez

Nascida e criada em Brasília, amante de tecnologia e estudo de idiomas. É bailarina nas horas vagas e estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip).

Últimas notícias