Mc Kekel faz show em Brasília no dia 1 de novembro

O artista é mais uma atração confirmada para a festa Drop Freak Show, que já anunciou MC Koringa

Instagram/DivulgaçãoInstagram/Divulgação

atualizado 09/10/2019 16:42

MC Kekel faz show em Brasília de 1 de novembro. O cantor é a segunda atração confirmada da festa Drop Freak Show, que já anunciou o funkeiro MC Koringa.

Kekel ficou conhecido, em 2016, com o lançamento da canção Quer Andar de Meiota?. Depois, já com o produtor KondZilla, lançou outros dois videoclipes, Partiu e Namorar Pra Quê?, considerados os hits do verão de 2017.

Atualmente, o MC é um dos principais nomes do funk nacional. Parcerias com Ludmilla, Luan Santana, Buchecha, Lucas Lucco e a dupla porto-riquenha Jowell Y Randy refletem o enorme sucesso do jovem de Guaianazes, periferia de São Paulo. Divertido, único e carismático, seu show é animado e coloca todo mundo para dançar.

A quarta edição da festa Drop na versão Freak Show vem com a temática de circo dos horrores e tem personagens que flertam com o sobrenatural, cenografia especial, atrações
performáticas se juntam às fantasias do público e criam o clima de Dia das Bruxas.

Drop Freak Show
No dia 1 de novembro, a partir das 23h, no porão do Estádio Nacional Mané Garrincha. Ingressos a partir de R$ 45. Vendas on-line. Classificação indicativa 18 anos.

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias